segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu 1º dia de SPFW, clicando famosos, inclusive Madonna e Lady Gaga!!!!!

Hoje participei do 1º dia do SPFW, foi maravilhoso ver tanta coisa linda, tanta gente estilosa, tanto, tanto, tanto, rsrsr...

A única coisa que está me chateando muuuuuito é ficar sem internet, vocês não tem noção como estou dando azar, o wireless do SPFW não estava funcionando, perdi meu celular ontem e só agora, que consegui acessar, mas nunca é tarde...
Estou na rua, comendo uma jantinha e blogando, como tenho pouco tempo, pois tenho que ir embora e estou cansada, gente, aqui em São Paulo é tudo muito longe e haja dinheiro pra taxi né? rsrsrs... por isso vou criar suspense e postar as fotos do SPFW mais tarde ou amanhã...

Mas as fotos abaixo são de bonequinhos super fofos da Cat Killer, uma marca sendo vendida no lounge da loja do SPFW e eu não resisti e fiz umas comprinhas!

Bonequinhas da Madonna e Lady Gaga que eu fotografei, vocês pensaram que foram as de verdade? hahahahaha... peguei vocês, mas vejam abaixo que bonecos mais lindinhos.

Miss Gaga

MADONNA!!!!!
Frida!!!! Amooo...  




Andy!!!

Jean Paul Gautier

Laranja Mecânica

Bonequinha de Luxo

Madam Chanel

Bowie


Nenhum comentário: