sexta-feira, 10 de junho de 2011

A GRANDE São Paulo que eu adoroooo, retratado num pequeno post!

O blog ficou parado né? Mas não imaginam a correria por aqui, e lembram que falei das novidades? Vamos a elas?

Mais uma vez fazendo as malas com destino a São Paulo, e  é sempre tão emocionante, me sinto aquelas crianças indo para a Disney...

Eu amo Goiânia, mas tem algumas coisas por aqui que me desagradam, assim como tem coisas que me desagradam em São Paulo também, mas no quesito trabalhos e amigos São Paulo ganha disparado, sou bem recebida lá, tenho amigos queridos e sem falar que é uma cidade que inspira e expira cultura....

Estou mesmo muito feliz e claro que dessa vez levarei NOSSO blog na cabeça e coração, quero postar muito por lá, tomara que a Wy Fi me ajude né? rsrsrsrsr.... sem falar que do dia 13 ao dia 18 acontece o maior evento de moda do Brasil e um dos maiores do planeta (...tá, sei que tem Paris, Milão, New York e afins, hehehehe): o São Paulo Fashion Week... ainda não tenho convite, mas vamos ver né? Não sou celebridade, rica e nem patrocinadora do evento, então vamos tentar a sorte, mas de toda forma trarei novidades das tendências Verão 2012!

Espero também aproveitar para colocar a cabeça em ordem, já que estarei sem marido, filha e casa (já sinto saudades...), para refletir na minha vida, ando precisando muito, tomar novos rumos, ando cansada da rotina, de ter portas na cara, DESABAFO: nossa cultura "provinciana e emergente" de Goiânia, atrapalha muita coisa, mas já deixo claro que AMO Goiânia, por mais que demonstre o contrário, rsrsrsrs...
Voltando ao assunto, posto fotos abaixo de outras coisas boas e maravilhosas que experimentei em São Paulo, de outras viagens!
E quando voltar em Goiânia, sortearei algo bem especial de Sampa tá? Fiquem atentos...

Eu e modelos (Ô povim feio, rsrs ) na baladinha

Gianne Albertoni e David no SPFW 2008 - PH: Giovanna Batista

Eu e modelete no SPFW 2008

Eu e algumas personalidades no SPFW 2005 e 2008
 1- Constanza Pascolato - SPFW 2005 - 2- Fause Hate - SPFW 2005 - 3- Dono da Staroup Jeans - SPFW 2008 e 4 - Liliam Pacce - SPFW 2008
Eu e um diretor de cast publicitário

Tomando um breja numa pizzaria do Bexiga!
Feira do Automóvel em Outubro de  2008
 Quase comprei esse carro!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Galeria da Melissa na Oscar Freire - PH: Giovanna Batista

Casting numa agência em São Paulo

SPFW  Julho de 2008 - PH: Giovanna Batista

Meu maridão, show em São Paulo com sua banda DAWNFINE 2009

Entrada do SPFW Janeiro de 2010
Desfile do  Herchcovitch  - Junho 2006 SPFW
Galeria do Rock - AMO!

Oscar  Freire, comprinhas básicas! huiauahauia

PH: Giovanna Batista - Vila Madalena

Ibirapuera - PH: Giovanna Batista

Centrão de São Paulo - PH: Giovanna Batista

 Augusta,  baladinhas

Gravação de um comercial em pleno centrão paulistano

Viaduto do Chá - PH: Giovanna Batista

Copan  - PH: Giovanna Batista

Mais amor por favor! PH: Giovanna Batista
Por falar em AMOR!!!!
Pessoal, vou nessa, nos falamos agora quando eu estiver lá em São Paulo, cidade que eu Adoroooooo.....  e família que eu amo, da foto de cima, hehehe... já sinto saudades, mas em breve voltarei para a minha Goiânia, difícil, mas MINHA AMADA CIDADE!!!!!

Nenhum comentário: