domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia dos namorados: leitores do blog, comprometidos ou não e em especial: MEU BEM!

Não sei dizer ainda qual sentimento ao certo que sinto por esse blog, se amor, se paixão, se orgulho, se entusiasmo, não sei!

Esse blog foi criado em 2008, mas eu só o levei a sério no final de 2010, e graças ao blog, venho conhecendo muitas pessoas, aprendendo e reaprendendo muitas coisas que vem me ajudado em meu trabalho e na minha vida pessoal.

Hoje é dia dos namorados e estou aqui em São Paulo, longe de casa, da família, e que data eu escolhi, longe do meu amor, que as vezes implica com o blog por conta das horas que eu dedico a ele, parte dessa viagem aqui, inclusive é para render bons posts, bons contatos e materiais. Mas não estou aqui só por causa do blog, já disse isso na postagem anterior a essa.

Mas vou usar o blog hoje para desejar um feliz dia dos namorados a todos os casais e aos que estão sozinhos, sim, vou sim, tenham certeza pessoas sós, que uma hora seu namorado ou namorada estará aí do seu lado, basta acreditar, ir a luta com os pés no chão, tem muita gente que está sozinha por que exige demais, fantasia demais, tudo bem que antes só do que mal acompanhado, claro, mas não existem contos de fadas, e como sei disso, existem pessoas que se amam, que vivem o dia-a-dia, com coisas boas e ruins e que se aceitam com qualidades e defeitos, afinal o temos, todos nós!

Vou usar o blog para homenagear de longe meu amor, e, obrigada por fazer parte da minha vida, que já se tornou nossa vida, obrigada por se preocupar comigo, me apoiar, me dar dicas, me ajudar, cuidar de mim e mesmo implicando (as vezes,rs) com o blog, obrigada por dar dicas de postagens, de designes, como já citei aqui.Obrigada por ser o melhor marido do mundo, por não ter ciúmes, com você aprendi que ciúmes não é prova de amor, é justo o contrário, obrigada por aturar meus defeitos que sei não "é mole", obrigada por fazer eu voltar a acreditar no amor e a ver que existem sim, homens fieis, obrigada. Eu amo muito você, assim de cor azul, com a cor da tranquilidade e que está na última moda, rsrsrsrs...

Agora vou sair, bater perna pelas ruas de umas das maiores cidades do mundo e com o coração apertadinho de saudade...

Amor, universal!

Neirão, para você: Amor em árabe!







Nenhum comentário: