domingo, 12 de junho de 2011

O SPFW VERÃO 2012 já começou a muito tempo e vocês já perderam muita coisa!!!

Gente, estou aqui numa das maiores cidades do mundo, num dos maiores shoppings do Brasil, e acabei de vir do evento de moda mais badalado do Brasil, o São Paulo Fashion Week.

"Peraí?" O SPFW não começa amanhã? 
Oficialmente sim, mas com certeza já começou desde o dia que terminou o último e hoje fiz questão de atravessar essa cidadezinha pequeeeeeena (#sarcasmomodeon), para mostrar a todos como estão os preparativos por lá.

Tentei entrar lá dentro na esperança de ver Paulo Borges, Alexandre Herchcovitch e Lilian Pacce reunidos, (viajei, né?hahahaha), mas fui barrada no baile, kkkkkkkkkk... de toda forma, um segurança muito gente boa, deixou eu entrar no comecinho só para fazer algumas fotos; e eu fiz de um senhor metendo o martelo no prego!
É isso ai minha gente, nada de glamour essa vida, né? E "vamo que vamo", espero que amanhã tenha mais. 
Abaixo um vídeo que eu fiz de mim (ficou horrível, kkkkkk)- Não consegui baixar o vídeo, acreditam? Depois eu tento... e algumas fotos.

Beijos e bom restinho de dia dos namorados!

Chegando no Ibirapuera...
Portão de entrada da Bienal
A faixada de entrada do SPFW Verão 2012
Todo o Glamour do evento, se deve a esses trabalhadores, obrigada!

Imprensa já na porta, Lilian Pacce: FILMA EU!!!! rsrsrs

Nenhum comentário: