segunda-feira, 27 de junho de 2011

Quer começar bem a semana vendo lindas imagens de moda?

Olá pessoal bonito e fashion que curte uma boa música!:-D

Passei os últimos dias viajando e logo a seguir: de  cama, numa gripe que ainda insiste em ficar (a luta aqui entre eu e ela "tá braba"!risos...)

Tenho muitos posts para fazer sobre a viagem de São Paulo, como já havia dito, foi muito significativo para mim: pessoal e profissional, mas estar em casa, na minha cidade natal, é reconfortante.

Minha rotina volta, mas dessa vez quero fazer uma rotina diferente, algumas mudanças, estão e precisam vir... Ah, preciso ser mais discreta, dizem que "não devemos gritar nossa felicidade alto, pois  infelizmente, a inveja tem sono leve!" 

Amanhã começo a fotografar, serão 3 semanas de intensas  sessões de fotos de books, e fotografar books para modelos, não é tarefa fácil, pois eles como estão começando, ficam tensos, nervosos e faz parte do fotógrafo ter que deixá-los o mais desinibidos possível.

Uma das coisas que eu faço na tarefa de fotografar pessoas e moda, é ver muitas imagens, e ontem navegando, vi imagens de Linda Evangelista, uma super modelo dos anos 90, para mim a modelo mais bonita de todos os tempos, descoberta por Steven Meisel, fotógrafo americano famoso por fotografar celebridades como Madonna e grandes editoriais e capas de moda de revistas do calibre de Vogue para as grifes mais famosas do planeta.

Bom, chega de papo, vamos as imagens e uma boa semana a todos!


















Vejam também esse post: aqui

Nenhum comentário: