sábado, 2 de julho de 2011

Duas versões de um clipe com a música It's My Life do Talk Talk, e Gwen Steffani, linda, figurinos anos 50

Pessoal, "eae"?

Sábado de manhã, com música alta,  é inevitável eu me lembrar de uma amiga que me ligou, justamente num sábado em que eu estava ouvindo música e arrumando meu quarto (tempo de solteira), logo em seguida ela me solta essa:

- Ué, faxinando???
Fiquei surpresa, olhando para os lados (achando que ela estava próxima de mim, sei lá):
- Como você sabe?????
Ela responde:
-Ué: pobre, sábado de manhã e música alta? Faxinaaaaaaa.....
 Risos gerais: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


É, sou apaixonada por música mesmo ("taí" um dos assuntos do blog), porque ela nos proporciona esses momentos de lembranças gostosas (entre outras magníficas sensações), e eu ando nostálgica, mas ao mesmo tempo ligada no atual, apesar que "as coisas" não são mais originais, sempre tem um referência no passado!

Por falar em coisas nostálgicas e atuais, hoje, no dia oficial da música alta (hehehe..), vou postar dois vídeos para vocês, a música é It's my Life do Talk Talk -a original é deles! E uma "releitura" da música e clipe, com o No Doubt. O clipe do N.D. usou de uma metáfora com a letra, Gwen Steffani  faz uma "viúva negra" matando os maridos (os outros integrantes da banda) de forma cruel, figurinos e decorações inspirados nos anos 50, já o Talk Talk, grupo famoso dos anos 80 (e todos nós sabemos que os anos 80 bebeu da fonte dos anos 50!!!! Olha aí a ligação de um com o outro, hein?), fizeram algo mais natural, com alguma intervenção gráfica nos elementos "naturebas" do vídeo, sem falar nessa coloração típica de anos 80, estão usando muito hoje nas fotos e vídeos,  reparem!

Ouçam  (de preferência alto,rsrsrs) as duas versões e vejam!
Bom sabadão e domingo para vocês!






Poderão gostar também de post: Você é criativo, ou copia a criatividade? 


P.S: Não sou pobre, amiga, ESTOU pobre, é "beeeeem" diferente, nunca sabemos o dia de amanhã, mas acho que mesmo milionária, ouvir música alta, sábado de manhã, continuará fazendo parte de mim e se isso é ser pobre, então sou!  rsrsrsrs....

2 comentários:

Rebeka Cris disse...

Eu amo essa música e não sei que ta cantando melhor, duvida cruel..ótima pedida pra fds!!!

Laine disse...

Mas música cabe em qualquer lugar, mesmo que seja dando uma de "Amélia" kkkk Eu não abro mão mesmo! Em qualquer lugar em que esteja trabalhando, dou um jeitinho de ouvir! E música dos anos 80 é o que há de bom! Principalmente quando você sai na rua e ouve aqueles playboys com aqueles sons no ultimo volume daquelas musicas horrorosas: funk, calypso ou aquele sucesso que estourou nas paradas! Argh!kkk