sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Caveiras são febre? Virou coisa de povão ou já é uma clássico?

Nunca se falou tanto em caveiras, aqui mesmo no blog fiz questão de fazer um post sobre isso, deixo o link no final...

No começo do ano os anéis de caveira (por exemplo) viraram HITS, muitos fashionistas queriam, logo depois veio a febre, a massa e alguns dos mesmos fashionistas, agora criticam e falam que está over!

O que eu no meu alto dos 34 anos e quase 20 anos trabalhando com moda sei é que caveira sempre foi um ícone das artes, da moda e se é chique ou não, eu como um autêntica sagitariana cheia de personalidade, não poderia dizer outra coisa que não: I LOVE "CAVEIRAS"!!!! rsrsrsr ....

Abaixo as imagens das caveiras e seus ídolos da música Rock e Glam Rock!!!!



Quem é esse?????

E esse doidão? Tá vivo ou já tá assim??? hehehe

E esse aqui???
Link do post sobre caveiras: aqui
Imagens das caveiras do Blog Thaeger 
Artista: Lain MacArthur 

2 comentários:

Shandra Regina disse...

Oiii

Na minha opinião as pessoas são muito críticas com relação ao que está over ou in.
Caveiras nunk sairão de moda e tão cedo vão.
Sou suspeita pra falar porque amo de paixão qualquer produto que contenha uma. Mas vai do gosto de cada um e não por estar na moda.
Vou continuar usando com certeza!!
kkkk

Carolinny disse...

eu acho que as caveiras já são um clássico.