terça-feira, 30 de agosto de 2011

Looks, fotos e MÚSICA (Fatos relevantes) do MVA 2011

A famosa e maior premiação da música, o VMA 2011 da MTV Gringa,  aconteceu nesse domingo e sinceramente? Foi morno!!!! #prontofalei ...

Na opinião desse humilde blog, destacamos a  performace de Lady Gaga e seu "amigo imaginário", o alter ego masculino da cantora : Jo Calderone, personagem que estampou a  Vogue Japonesa, recentemente. Mas o que mais chamou atenção da mídia internacional foi o  anúncio da gravidez de Beyonce, que roubou a cena do evento! Claro que houve homenagem a Amy Winehouse, falecida nesse mês.

Os looks das cantoras e atrizes decepcionaram e eu perdi até o tesão de postar aqui, vou postar mesmo o look dos artistas premiados! E pronto!

Então vamos aos mais premiados da noite, segue o post: 

Look da performance da noite! O estilo masculino fez a cabeça das estrelas! Lady Gaga que o diga!
Futura mamãe toda feliz!

A sensação da noite foi o anúncio de sua gravidez! Felicidades e Saúde, prosperidade nem precisa desejar! hehehe...


Sempre achei os looks dela B-R-E-G-A!!! Mas até que gostei desse!
"Uma das categorias técnicas do VMA é a de Coreografia, que escolhe o clipe mais bem trabalhado nas danças. Um dos clipes mais clássicos da história da música, Michael Jackson com 'Thriller', foi o primeiro a vencer o VMA nesta categoria, em 1984, primeira edição da premiação. Neste ano, quem ganhou o prêmio técnico foi Beyoncé, por 'Run the World (Girls)'. Assistam abaixo:"
Fonte - site MTV Brasil.


Jo Calderone
Lady Gaga????





"Uma das categorias do VMA que mais dá o que falar é a de Melhor Clipe Feminino, que sempre destaca quais os melhores vídeos entre as cantoras da música. A grande vencedora da categoria é Madonna, que foi indicada 12 vezes e levou três astronautas de prata para casa, pelos clipes 'Papa Don’t Preach', em 1987, 'Take a Bow', de 1995 e 'Ray of Light', de 1998. Este ano, Lady Gaga levou o prêmio por 'Melhor Clipe Femino'. Assista abaixo:"
Fonte MTV Brasil.


Campeã de prêmios na noite e de Looks!!!
Katy Perry
Look Performance né?????
"A categoria mais importante do Video Music Awards é de Clipe do Ano. Nesta, apenas o rapper Eminem venceu mais de uma vez, levado o astronauta de prata em 2000 por 'The Real Slim Shady' e em 2002 por 'Without Me'. Katy Perry foi a grande vencedora da categoria, com o clipe de 'Firework'. Assista ao vídeo abaixo:"
Fonte: MTV Brasil.


Britney Spears, arrasou no modelito!!!!
"A estreia da categoria Melhor Clipe Pop aconteceu em 1999. Os maiores vencedores da categoria foram o ‘N sync, No Doubt e Britney Spears, cada um com dois Astronautas de Prata. Neste ano, Britney levou mais um prêmio por 'Till the World Ends'. Assista ao vídeo abaixo:"
Fonte MTV Brasil



Os pombinhos apaixonados Just Bieber e Selena Gomez!
Desculpem pessoas que gostam da música do casal acima, eu não consigo gostar, mas a galera elegeu e ele ganhou prêmio! Putzzz, os jovens dos dias de hoje não sabem o que é música!!!! #Lamento MUITO!
"Uma das categorias do VMA que mais dá o que falar é a de Melhor Clipe Masculino, que sempre destaca quais os melhores vídeos entre os cantores da música. Neste ano, quem levou foi Justin Bieber. Assista ao vídeo abaixo:"
Fonte MTV Brasil.


Agora sinceramente eu choquei com as vozes da Katy Perry, Britney Spears e Just Bieber? Vocês notaram alguma diferença?????????? Uso exagerado de programas de afinadores de vozes! Galera é isso aí, a música caminhando para falta de emoção!!! Lamento por essa galera!!!!

Categória Rock - YEAHHHHH!!! Nem tudo está perdido e eu gostei!!!!! Senhor Dave Grohl - era baterista do Nirvana da revolução Grunge e que é uma tendência da moda graças a Alexander MacQueen!!! Mas isso fica para um outro post. A inspiração do clipe é do filme Um dia de Fúria, com Michael Douglas. Foo Figthers - Walk!!! Confiram o clipe vencedor abaixo:



"O grupo que mais venceu em Direção de Arte na história do VMA foi o Red Hot Chili Peppers, que levou o prêmio em 1992, 2000 e 2006, com os clipes 'Give It Away', 'Californication' e 'Dani California'. Neste ano, Adele levou o prêmio pelo clipe 'Rolling in the Deep'. Assista ao vídeo abaixo:"
Fonte MTV Brasil.


Informações nessa post graças  ao site da MTV Brasil, imagens do Google imagens e confiram mais premiações no site da MTV Brasil: HERE!!!!

4 comentários:

Rebeka Cris disse...

eu estava aqui irritada por não ter assistido...o trem pegou fogo hein...parabéns pelo post!

Emiliana disse...

Muito boa matéria.Agora não entendi,aonde tava a Lady Gaga, cadê a foto dela??kkkkkkkk!! Esse povo inventa moda mesmo.

I love bratzillaz disse...

mamãe!!!
te amo muitissississississimoooo!
te amoooooooooooooo!
adorei a materia e, a lady gaga é muito loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Giovanna Batista disse...

Perdeu muita coisa não Rebeka, as fotos valem mais a pena! Emiliana é o Jo, não é mais Lady Gaga!
Isis, a mamãe também te ama muito!