quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Hoje tem lançamento de moda e eu vou lá, pra onde tenha sol!!!!!!

Olá, pessoal!

Hoje é dia de conferir mais um lançamento de moda, dessa vez de uma nova loja que vai inaugurar em Goiânia a Checklist! Recebi o convite e vou lá hoje, amo de paixão fotografar as roupas e acessórios e depois postar aqui, é uma MARAVILHA mesmo!

A nova coleção da loja tem como inspiração : "celebrar os pequenos e incríveis momentos da vida" - aliás, coeso com as novas tendências do designe - na palestra que fui em abril do Ceniq e Sebrae e já falei muitas vezes aqui no blog. Um dos temas é justamente esse,  a Esperança! O clima de férias, de bairro, o afeto, a amizade entre os amigos de infância, vizinhos queridos! Foi justamente isso que as roupas e fotos da nova coleção que eu já recebi pelo e-mail mostra: " Todas essas ações cotidianas, que as vezes passam despercebidas, inspiraram a criação da Coleção Checklist Momentos."

Abaixo algumas fotos da campanha de Verão 2012 deles, e eu me apaixonei pelas fotos, pela locação: Rio de Janeiro e claro, pelas roupas! Vejam que interessante nas fotos o horário de sol a pino, bem na face da modelo, mostrando que esse papo de fotografar somente nos primeiros raios de sol é um mito! hehehehe... 

Depois posto as novidades do lançamento!

Na linha do trem elétrico no Rio!

"Solão na cara" - quem disse que não pode? Ficou DÁHORA!
O convite!

...e mais sol! Olha como realça as cores???


Por falar em sol, vou postar o clipe do Jota Quest- Sol- adoro essa música, muito esperançosa! 




Nenhum comentário: