sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Checando o Lançamento da Checklist - Nova coleção.

Hoje foi a inauguração da Checklist no Goiânia Shopping, conforme anunciei no post anterior!

Bate-papo com as blogueiras,  pose para fotos, saborear uma delicioso coquetel, tomar champagne e fotografar as peças da loja. O trivial de sempre, mas não menos prazeroso para mim! Esse prazer ficou latente por todo o tempo que estive lá, pois fiquei encantada com a loja e as roupas, bem cara de verão, bem cara de Goiânia! Eu como tenho um blog mais neutro, tenho a liberdade de postar o que eu gosto, já fui em muitos eventos dessa natureza que por um motivo ou outro não gostei e não postei! Mas em se tratado da Checklist, gostei muito! Por isso, recomendo muito que procurem a loja que fica no Piso 2 do Goiânia Shoping e façam suas comprinhas, além do mais os preços estão bem em conta e a qualidade e beleza das roupas e acessórios: bolsas, bijoux, sapatos estão de parabéns! Vale a pena mesmo, vocês vão adorar! Depois me contem...

A nova coleção tem como tema: Momentos : um passeio de bicicleta, um piquenique, revelar uma foto, enfim... na cartela de cores: tons naturais, amarelos, azuis e lilases, tons mais picantes como o vermelho e o rosa! Muito romantismo, delicadeza, um clima bucólico e parisiense!!! 

Confiram as fotos e fatos do lançamento:

Detalhes...

Post todo florido em homenagem a Setembro

Belo, estampa de cobra rosa!!!


Mais floral!

Eu querooooooooo!!!!

Floral Preto e Branco, eu amei!

Lindíssimo, aposta para as magras e altas!

Comidinhas...

Meu a nel da Fabrízio Gianonne? Anel  Masp - coleção São Paulo!
Vejam o post sobre a nova coleção da Fabrizio: aqui.
Mimos que ganhei, fofinhos!

Nenhum comentário: