segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vogue desse mês erra feio no Photoshop com Adam Levine

Pois é, esse Photoshop dá o que falar, mas a culpa não é dele e sim de quem usa, e  foi assim que ocorreu a terrível falha por conta  da pessoa responsável pelo tratamento de imagem da Revista Vogue de novembro da Rússia, e as pessoas que revisam né??? Deixaram passar!

A falha aconteceu com a imagem do vocalista Adam Levine da Banda Maroom 5 que ao posar com sua namorada ficou sem parte do corpo!!! Eu não vou dizer onde está o erro, acho que você logo percebe!

Fica a pergunta e reflexão: Como eles deixam isso passar???


Ahhh, minha gente, mudando de assunto, essa semana e nas próximas eu começo a minha temporada de fotos, então não sintam a minha falta, volto logo, cheia de novidades e coisas boas para postar, aliás o blog tem muita coisa boa, olha nas tags aí do lado e confira os posts, muita coisa bacana, dicas de moda, lindas imagens e belas músicas. 

Uma SUPER semana a todos!

Fonte do post: Blog Fotocolagem

Confira o clipe da banda de um do seus hits!

Um comentário:

Laine Kriscosta disse...

kkkkk.... Photohops foi uma benção e uma maldição! Teve uma revista com a Kristen Stewart na capa, simplesmente sumiram com um braço dela! kkkk

Querida, torço muito por você! Espero que apareçam projetos incriveis, à sua altura, e que o retorno seja melhor do que imagina!
Muita, muita sorte pra você, ou como dizem no teatro;" MERDA" kkkk

Mas que eu vou sentir sua falta, ah se vou! Bração mineirês procê!