terça-feira, 1 de novembro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO CIRCUITO FASHION!!!!!!

Hoje a Circuito Fashion completa exatos 20 anos! 

Foi num 1º de novembro, véspera de feriado que abrimos as nossas portas! Digo a vocês, eu (Giovanna Batista) filha da Dona Cleuza que comecei a trabalhar com ela e com a Circuito aos 16 para 17 anos, que ter uma agência de modelos  num país de inconstantes mudanças econômicas n ão é fácil; e ainda escolher trabalhar com moda, que é fascinante sim, bonito sim, mas também com muitos "ti-ti-tis" , e entendam esse grupinho de t's e i's de todas as maneiras: ruins e boas. 

Houve muitos e muitos momentos de honra para nós, muitos momentos de vitórias, parcerias de trabalhos com empresas de grande porte, algumas até internacionais, conforme mostraremos nas imagens abaixo! Erros? Sim tivemos e ainda temos, o que é normal ao aprendizado e experiências humanas! Mudanças? Sempre, constantemente, aliás boas mudanças, más mudanças, como eu disse ter uma pequena empresa nesse país e optar por trabalhar com moda, onde o ego das vaidades são muitos, não é mesmo tarefa fácil. 

Em breve novidades, ainda vamos estender as nossas comemoração aos 20 anos de agência e projetos de crescimento de nosso trabalho. Encerro esse post desejando felicidades, saúde, paz, prosperidade a Circuito Fashion! Que venham mais 20 anos de conquistas, vitórias, derrotas, acertos e erros, afinal como diz o pensamento que não é meu, mas de um sábio desconhecido: "A única constância do universo e a MUDANÇA!"

Acima desfile Loreal Paris e as duas abaixo: Alfa Parf e Mutari respectivamente. Já agendamos trabalho na área de cosmetologia capilar, para milhares  de modelos.


 Revista Kids e Teens, publicação de revista infantil da Circuito Fashion.

 A modelo infantil Marcella, gravando para Flávios com Rodrigo Faro.
 Editorial de moda infantil com Gustavo - foto de Giovanna Batista
 Gravação com crianças da Circuito Fashion para Tesoura de Ouro
 Desfile para UEG Mostra Moda de 2010 com a maneca infantil Yasmin
Desfile Flamboyant Fashion com modelo da Circuito Fashion 
Anna Tharumim, descoberta da Circuito Fashion, acima no  recente CFW e abaixo para Vicunha Textil de São Paulo em 2009.

 Felipe Lara, descoberta Circuito Fashion, atuou em desfiles e fotos por aqui pela nossa agência, no eixo Rio-São Paulo. Argentina e Chile, acima desfilando para Calvin Klein no Chile. Já participou da abertura da novela 7 Pecados e seriado Cinquentinha. Atualmente faz parte do elenco da Rede Globo.

 Geyse Mayara em editorial de noivas para revista de São Paulo, modelou 6 meses através da Circuito Fashion lá e realizou alguns trabalhos.
Aniele Campos, descoberta pela Circuito Fashion - Miss Goiás 2009
 Nathaliê, Miss Rio Verde 2010.
Bella Rodrigues, descoberta Circuito. Modelou para nós, e atuou na novela América, Programa do Didi e Zorra Total. atualmente trabalha na Rede Record.
 Lucilene Caetano, trabalhou para nós, catálogos, editoriais de moda para O Popular. Musa do Goiás em 2009, posou para Paparazzo da Globo e Revista VIP,  Rainha de bateria nas escolas de samba de SP e do Rio,  atualmente é jornalista esportiva da Globo.
Natícia foi a ganhadora do Elite Model Look de 2007 em Goiânia e ficou entre as 10 finalistas do Brasil, contratada pela Elite, que fechou contrato para a mesma para trabalhos na Itália! Ao lado de nossa querida Cleuza!

Andressa Gomes modelou para nós, com diversos trabalhos para Raddar, Pepsi, EXpô Vestir e outros e em Nova York, na imagem acima trabalho made in EUA

Júnior Pilares, Booker, Scouter internaconal,  esteve em Goiânia ministrando palestras para nossos modelos. Abaixo o modelo internacional Leonardo Windlin, descoberta Junior Pilares, que esteve com ele no mesmo evento em Goiânia e Rio Verde.
Temos a preocupação de sempre nos aprimorar com as últimas novidades do mundo da moda e fotografia, acima eu - Giovanna ao lado de Érica Palomino na última edição do SPFW, e abaixo fotografia minha feita no desfile da Cavaleira - coleção Verão 2012, na foto jornalista entrevista Branco do Titãs.
Eu ao lado de Namie Wihby em workshop de  passarela pelo Sebrae, nossas modelos participaram do feito. Convite feito através da amiga Emiliane Daris, nunca deixarei de agradecê-la por isso, foi muito importante para nós e você com certeza faz parte da nossa história  e espero que continue fazendo!

Curso ministrado pela professora de etiqueta social infantil Cleuza Baptista, em suas dezenas de cursos em comunicação, pedagogia e psicologia, se formou em Londres. Abaixo recente curso dado para a Humanize de Goiânia.



Campanhas da Corpo e Sol, fotografadas por Giovanna Batista, acima a Verão 2012 e abaixo a Inverno 2011, com modelos da Circuito Fashion.

Campanha moda Fitnezz MeZ com modelo Circuito Fashion, fotografada por Giovanna Batista.
 Todos os desfiles e campanhas fotográficas da Rhayama são feitas com modelos e com a fotógrafa da Circuito Fashion, Giovanna Batista.
 Portifólio do UEG Mostra Moda 2011 - fotógrafo Pedro Prestes.
Campanha de Verão para Larissa Jeans com modelos da Circuito Fashion, abaixo Leonam Mallony recem contratado pela Elite Modelos. Fotos do jovem talento Caroline Urbano.
Mirelle by Fabrício Cardoso

Trabalho que contou com modelos da Circuito, na foto acima, Di César maquiando a modelo.
 Trabalho para o fotógrafo internacional Danilo Russo com modelo Circuito Fashion.
 Desfile Identidade Brazuca 2009
 Desfile para a grife nacional de moda praia Líquido

 Catálogo de moda com modelo masculino Circuito

 Desfile Shopping Buena Vista

 Modelo Luiz para Novo Mundo ao lado dos atores da Globo.
 Comemoração dos 17 anos da Circuito, festa e desfile de lingerie.

 Coquetel na CIrcuito, acima os fotógrafos Caroline Urbano, Fábio di Paulo e eu, abaixo a foto de Fábio com nossa modelo, uma das fotos expostas na noite, motivo do coquetel.




Em dezembro traremos o Booker da Elite Models para palestrar sobre a carreira de modelos e fazer um casting para a Elite. Em 2012, representaremos oficialmente o Elite Model Look.

FELIZ ANIVERSÁRIO CIRCUITO FASHION!!!!!!



15 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí... Fruto de muito trabalho, HONESTO!!!!!!

Giovanna Batista disse...

Graças a nós e a Deus!

Yellah Patterns and Gifts disse...

Parabéns pelos 20 anos! Sou fã da Circuito e desejo ainda mais sucesso para vocês! beijos

Giovanna Batista disse...

Obrigada, Nadima, você faz parte dessa história e temos muito orgulho disso!

Unknown disse...

Parabeeeeeeens! Desejo muito sucesso! =)

Beijo

Giovanna Batista disse...

Valeu, Su!

Emiliana disse...

Nossa quanta história e ainda faltou!! Faltou Namie Wihby,as revistas e faltou até eu,kkk!! Parabéns! Me orgulho de fazer parte nem q seja por um breve momento dessa história,Sucesso sempre sem descer do salto,kkkK!!

Giovanna Batista disse...

Obrigada Emiliana , bem lembrado, já acrescentei esse nosso mérito.

Grazi Wascheck disse...

Parabéns Giovanna!!
Quanto trabalho bacana vocês fizeram e com certeza muitos ainda estão por vir!!!
Bjos

Emiliana disse...

Nossa ficou chick demais agora,kkk!! Mais eu tava falando da epoca q fui modelo tbm, q foi por um breve momento,mas q fiz parte dessa história!!

Giovanna Batista disse...

Obrigada Grazy! Muito obrigada!
Emiliana, é mesmo, rsrsrsr

rhafaella cerqueira disse...

Parabéns pelos 20 anos de muito trabalho, vendo tudo isso me sinto muito orgulhosa de estar fazendo parte dessa equipe.

Giovanna Batista disse...

Obrigada, Raphaela. Que vc esteja nas pŕoximas imagens de bons trabalhos por aqui!

Edilane Teixeira disse...

Parabens continue sendo essa maravilha, tudo de bom, e q essa historia continue por muito e muito anos. adoro vcs. Sou fã de vcs

Natália Caixêta disse...

Parabéns.. São otimos profissionais e merecem todo sucesso. Saudades...