quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

As fotos do Digital Arena Pocket Goiânia - 2011

Aconteceu no Teatro do  Sesi Ferreira Pacheco o Digital Arena Pocket Show, muita moçada da área do Social Media, super antenados, compartilhando dicas para quem quer fazer bonito nas redes sociais, principalmente empresas. A @Circuitofashion esteve por lá e anotou todas as dica.

É notável o crescimento das mídias sociais, e as empresas não podem mais viver somente na mídia tradicional, tem que migrar para as redes sociais com conteúdo, respeito, interação e de forma inteligente saber vender seu peixe aos internautas, que também são consumidores.

Super Valeu o dia de hoje e a experiência! Logo, vocẽs irão sentir mudanças por aqui,e  boas!:-D




Vejam as fotos do evento - infelizmente perdi algumas palestras e por motivos profissionais tive que sair no início da tarde. A parte da manhã está toda reportada e as últimas 3 palestras.

Graça Taguti, uma figuraça, show de carisma na  palestra sobre quem somos nós no século da digitalização? Diversos avatares? by @Uhu

Olha que estava voando por lá? hehehehe....

Painel Social Media
Da esquerda para a direita: Flávio Pripas da Fashion me - @fpripas , Israel Degasperi da Tecnisa -  @idegasperi , Marcia Ceschini - @marciaceschini - palestrou sobre o case do Neymar e Lupo, é da agência http://www.ceschini.com.br,  Marcelo Salgado - gerente de redes sociais do Bradesco - @marcelosalgado , Leandro Bravo e Marcelo Vitorino.
 

Diego Monteiro da Scup @diegomont


@Rafaeldesigner
Palestrou sobre blogs e  finalizou com 10 dicas para o blogueiro:

01 - Atenção na hora de escrever!
02 - Foco.
03 - Responda os comentários.
04 - Conteúdo relevante e original.
05 - Compartilhe e distribua o seu conteúdo.
06 - Atualize sempre.
07 - Assine outros feeds, somatize o seu assunto com outros blogs.
08 - Informe as novidades no seu blog.
09 - Socialize o seu blog e não bitole só no blog!

Repeat - heheheh
E pelo visto a minha foto agradou, o Rafael elogiou e compartilhou no seu Instagram, e ainda postou no blog dele, ganhei o dia! heheheh - Obrigada!

Público de olho nas palestras, tablets, notebooks, celulares! Muita informação a ser compartilhada #DAPGyn

Painel Empreendedorismo.
Como faltei as palestras, não sei quem é quem, somente a nossa Social Media bapho - hehehe: @RenataChecha - Planner Digital da @ineditaw.
Leandro Bravo da In Press Porter Novelli
"As pessoas são passivas, elas não compartilham, facilite para o leitor. By @inpresspni
Marcelo Vitorino do Blog Pergunte ao urso.
"Respeite seu público, pesquise, produza bons conteúdos (não copie), revise , monitore, publique no momento certo." by @mvitorino

Edson Mackeenze da Videolog e descalço! rsrsrs...
Criador da Videolog fechou a noite com um "momento fofuxo", eu fiquei meio desapontada, queria as dicas de vídeo!!!!  crí-crí-crí....

"Valorize seu tempo e seus amigos , valorize seus erros para acertar, inspire-se em alguém e aprenda com os erros dele, eleja seu mantra e fixe nisso,  descubra um amor e recomece...." by @Mackeenzy

Muito bom mesmo e quero agradecer ao apoio da  @Cacau_mila Publicitária e blogueira! Sigam a gatona! rsrsrs

No post anterior o 1º Encontro dos blogueiros de Goiânia, um pré aquecimento para o Digital Arena Pocket de Goiânia, e sendo bem clichê: que venha o próximo!

2 comentários:

Daniela Brandão disse...

Adorei as fotos. Queri ter ido, mas a correria do final de ano tá grande. bjus

Eurico Gomes disse...

Nossa!! Essa eu perdii... :(