terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Festa com o Caça talentos das modelos mais famosas do Brasil

Dia 18 de dezembro, no próximo domingo faremos nosso último evento do ano  com um  ar de festa de  comemoração!  Afinal esse ano fizemos 20 anos de Circuito Fashion, até já postamos  aqui.

O evento terá a participação do booker Anderson Meyer da agência mais famosa do Brasil: Elite Models que já lançou nomes de modelos celebridades como  Gisele Bündchen, Fernanda Tavares,  Isabeli Fontana  e outras tops internacionais como Naomi Campbell, Cindy Crawford e Linda Evangelista , então dispensa apresentações não é mesmo?

Anderson dará uma  palestra sobre a carreira de modelos, comportamento social no mundo da moda, postura,  andamento, passarela e outros assuntos da área. Ele  já foi modelo e  participou de trabalhos nacionais e internacionais ,  hoje é um super booker com muita experiência e atualmente trabalha na Elite. Na ocasião é claro que ele vai fazer um casting com os alunos do workshop e já selecionar para sua agência.  Recentemente estivemos em São Paulo e Anderson já selecionou alguns modelos da Circuito na ocasião, são eles: Leonam Mallony, Fayllon Santos e Janayna Freitas, que estão se preparando na academia, teatro, e em breve enfrentarão o mercado paulistano, podendo se estender ao  internacional.

Na parte da noite, teremos a apresentação dos alunos do curso de modelo e entradas especiais dos modelos teens e kids da Circuito Fashion entre outras atrações especiais e uma big surpresa. Fará parte da mesa avaliadora: Anderson e outros convidados especiais. 

Estamos convidado somente profissionais da moda, publicidade, eventos e comunicação para assistir ao workshop e/ou o desfile As inscrições para aspirantes a modelo já foram preenchidas, mas se você que é modelo ou tem muita vontade de ser, ligue na agência e se  informe diretamente com a nossa diretora Cleuza Baptista, quem sabe ainda dá tempo? Os profissionais das áreas mencionadas acima, por favor entre em contato com Giovanna Batista e reserve seu lugar no workshop e no desfile. Vagas limitadas.
Cleuza:62 - 3596 1142 (Agência) - 9948 1320  e Giovanna: 62 - 9142 4259 - 3087  4488 (Residencial).

Flyer da festa, clique na imagem para ampliar.


Agradecimentos especiais: Elite Models - Déborah Caldeira Show room - Rhayama Moda Artesanal - Juliana Tereza -  Érica Mendonça - Jheimmy - Fayllon Santos - Jethro Mendonça - Dani Ferrê - Iohanna Dias.

8 comentários:

Anônimo disse...

anãaaaaao, que pena estarei numa confraternização de família ;/ beijo Gio, seu blog faz a diferença pra quem dá valor ! ;*
Ana Paula Bernardes

Fayllon disse...

Ta chegando a hora! :D

Anônimo disse...

Sorry pra quem não for, mas esse evento será imperdível. E tá chegando a hora² :D

Anônimo disse...

^^
Esquecí de assinar rs

Luiz Paulo B. Henrique.

J. Patricia Pessoa disse...

Sinto muito! mas vcs nao vao encontrar a top das TOPS! pois EU NAO VOU!!! to longe hehehe

Mas fiquem sabendo q sou a melhor em trabalhos como espantalho, pode pedir referencia nas fazendas aqui na região de londrina, e tb tenho muito talento no andar "mula manca" que é um andar de vanguarda nas passarelas!!!

fikdik!!!

Giovanna Batista disse...

Paty, vc é muito boba! Quer ser elogiada, só pode! hahahahahahaahahahahaahaha

Giovanna Batista disse...

Luiz, Fayllon e Ana, OBRIGADA!

suimey disse...

Giovanna Parabéns pelo evento e pelos 20 anos de trabalho da agência, tenho certeza que o evento será ótimo!!
Bjs