quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A Hello Kitty esta nas capas da Revista Elle de Taiwan, será que a criançada gostou? hehehe

A revista Elle de Taiwan completa 20 anos, opa, 20 anos????? Ué, a Circuito Fashion também, hehehehehe.... e ainda  hoje tivemos muitas fofurinhas na agência ensaiando, me refiro as crianças, nossas modelos. 


Então resolvi postar a capa com a gatinha que encanta as crianças e mamães das crianças no post de hoje.


Vejam que fofura:


Terninho e clutch

Poá e perolas

Hello Kitty Bailarina




Uau, que gata chique meu Deus, e para quem ainda não viu, esse post fala tudo da nossa festa de 20 anos que acontece domingo agora no Castros Hotel de Goiânia: clique aqui...


Beijokas e deixa eu ir ali correr, faltam 3 dias....





2 comentários:

Daniela Brandão disse...

Coisa mais FOFA!!!!!! bjus

Giovanna Batista disse...

Lindinha né Dani, estou louca para mostrar para a minha filha! rsrsrsrs