quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Quem aqui gosta e quer ganhar esmaltes, levanta a mão??????

Olá pessoal, hoje é um dia que geralmente é super ótimo para a  gente ir ao salão e fazer as unhas, mas  quem aqui nunca ficou indeciso com a cor, que jogue o primeiro tubinho de esmalte!!!

Eu sou da época que cor de esmalte era café, renda e todos os tons de rosas e vermelhos, mas hoje em dia tem cores, formas e desenhos para todos os gostos, então fica mais difícil ainda se decidir, só acho que bom senso e aliar a nossa personalidade devem ser colocados com maior peso na balança, na hora da escolha.

E falando em esmaltes, aqui em Goiânia o blog e acho que único especializado em esmaltes é o Blog do Grupo Pinceladas, e é nesse domingo o encontro de suas leitoras e amigas blogueiras, super divertido, pensa? Uma tarde com um bando de mulherada falando de esmaltes e com certeza muitas vão caprichar nas unhas, estou doida para levar a minha camêra e caprichar nos clicks!!!! \o/

Encerrando nosso post de hoje, dicas de unhas esmaltadas e o banner do 2º Pinceladas Day. Depois trarei em primeira mão todos os clicks  especiais do dia! 

Ahhhh , no final coloco o link do blog, para quem não poderá ir, está rolando sorteio de um kit MARA! 


AMEI!!!!

Obaaaa!!!!


Se as imagens estão pequenas, é só clicar nelas!




Souberam fazer algo bem chamativo ser singelo e delicado!






AMEI!!!!







Que fofinho!!!!
2º Pinceladas Day
Conheçam o blog do PInceladas Day e concorram a um sorteio maravilhoso: clique aqui.    

Imagens: Tumblr/Nails            

3 comentários:

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Parabéns pelo blog muito bom. excelente post amei...
Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro das dicas de moda e beleza e ainda acompanhe os mais lindos looks do dia.
Beijos,aguardo sua visita.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Giovanna Batista disse...

Obrigada Guga, fico feliz! To indo lá no seu blog!

Daniela Brandão disse...

Eu SEMPRE preciso!hehehe Nos encontramos lá então. bjus