segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Erros de Photoshop com Beyoncé, Madonna, Justin Bieber e outros cantores

Sempre que vejo algo chamativo em relação aos erros grotescos do Photoshop, faço questão de colocar aqui no Blog. 

Acho que o Photoshop e outros programas de tratamento de imagem devem ser usados com coerência e coesão para o que se propoe a fazer. Ver que caras que se dizem mandar bem no software e que trabalham para grandes revistas e jornais do país e do mundo cometer tais erros, chega a assustar. E nem venham com desculpas que eles não tem tempo! Putz, ainda mais por ser CAPA!!!

Confiram esses erros com cantores internacionais. Sinceramente é muita falta de vergonha e lamentável, eu penso assim e você?

Fonte do assunto: Blog Fotocolagem

Dizem que clareiam a pele da cantora e na CAPA DA HARPERS BAZAAR, eu disse, CAPAAA! Afinaram as pernas EXCESSIVAMENTE da cantora!
Caramba!!! Madonna virou o E.T.???? Que podre!!!! Revista russa Out, já postei aqui sobre erro de Photoshop envolvendo o vocalista do Maroom 5 , Adam Levini ( aqui o post )  na Vogue da Russia! É, o pessoal de lá tá precisando aprender a usar o Photoshop!
 Tudo bem que o cara é zoado pela galera mas precisavam fazer essa maquiagem através do Photoshop???? Pessoal da arte da Todateen pegou pesado ou então tá precisando aprender a tratar uma foto!!!!


Um comentário:

rebeka disse...

Acho legal poder usar desse recurso, mas dai mudar as pessoas as coisas, fica falso demais, e da pra perceber de cara né!