sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Novas fotos, novos modelos da Circuito Fashion

Oi gente, como estão todos? Espero que bem, eu estou trabalhando bastante e em fase de planejamento.Uma das metas que coloquei em pauta é acessar menos a internet, e eu estou gostando, a gente pensa melhor, pensa até no que vai postar, e eu já anotei umas idéias bem legais, em breve vão ver aqui.

Falando em trabalho, essa semana estava selecionando e pré-tratando as fotos dos novos books e dos novos modelos da Circuito Fashion. Já na  semana que vem a pessoa responsável (meu maridão) começa a tratar todas as fotos escolhidas para o material de trabalho dessa moçada linda e eu resolvi postar algumas fotos para vocês.











Teens



Kids











Beijos e bom fim de semana.


3 comentários:

Unknown disse...

Que coisa mais fofa as crianças, quando criança também amava tirar fotos.

Giovanna Batista disse...

Valeu, Carolliny!

rebeka disse...

Lindas as fotos, mas a parte das crianças é sempre a melhor!!!