segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rita Lee e seu baseadinho! Falta de respeito ou abuso das autoridades?

A polêmica do Twitter ontem envolveu Rita Lee e seu baseadinho.

Em seu show de despedida, na cidade de Aracajú, houve uma "treta" envolvendo a cantora e a polícia, ela tomou as dores de um grupo de fãs que estavam sendo agredidos pela policia na hora de seu show! Rita fez um discurso acalorado, xingou os policiais, defendendo um bom show e que não havia a necessecidade disso, foi sarcástica ao dizer que tudo aquilo era por causa de um baseadinho? Ela pediu um baseado e disse que ia fumar e eles não a prenderia. Por outro lado o governador do Sergipe, que assistia ao show, Marcelo Déda, disse que foi falta de respeito da cantora e que presenciou uma cena deprimente! 

É um desses episódios que envolvem vários aspectos e que ambos os lados tem seus pecados e acertos, só acho que Rita deveria tomar cuidado com essa onda de apologia a droga, muita meninada, como ela diz, se influencia, e sabemos que aquelas pessoas com dependência química de um "cigarrinho inocente" passa para drogas pesadas e estraga a sua vida e de sua família. E por outro lado acho digno a cantora não tolerar a violência das "autoridades", embora a polícia tem mesmo que coibir o uso de entorpecentes, afinal é contra a lei e pronto!É mesmo difícil tomar um lado!

Termino esse  post com  a música que mais define essa cantora sensacional e que muitos se identificam com ela: Ovelha negra!

"Quando alguém está perdido, procurando se encontrar! (...) Tire isso da cabeça e ponha o resto no lugar! Rita Lee"

Nenhum comentário: