sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Madonna e o novo clipe de Give Me All Your Luvin

Essa semana postei aqui sobre o teaser do novo álbum de Madonna! Hoje assunto super comentado nos TT's do Twitter!


Hoje também ela mostrou aos fãs de todo mundo seu novo clipe Give All Your Luvin,  com looks lindos (Dolce e Gabbana?) e com o físico invejável da cantora de 53 anos temos uma viagem ao tempo com looks usados em  momentos anteriores de sua carreira: no começo do clipe ela me lembrou sua campanha para a Versace clicada por Steve Meisel (postei aqui sobre seus trabalhos com a moda), já os looks todo branco lembra Like a Virgin  e seu cabelo e maquiagem: Material Girl onde encarnou uma Marilyn Monroe. Seu inseparável crucifixo do início de carreira nos anos 80, o carro e a metralhadora seriam tirados de Dick Tracy? Em um dos seus teaser ela mostra imagens de várias épocas de seu trabalho. Um revival? É tendência!


A música conta com a participação das cantoras M.I.A. e Nicki Minaj e é dirigido por  Megaforce, "uma equipe francesa de artistas gráficos que trabalharam para o rapper Kid Cudi em 'Pursuit of Happiness' e que gosta de usar jogos visuais e narrativas confusas." Faz parte do novo álbum MDNA e já deixa os fãs suspirando com o lançamento e turnê! Brasil fará parte? Você duvida?


Madonna se inspirou no futebol americano, (ela estava de namoro com um jogador tempos atrás, confere?) nesse fim de semana a cantora se apresentará na decisão de um dos esportes mais visto no mundo todo!  Será transmitida para o Brasil pelo canal  ESPN.


Madonna é a notícia do momento e recheia esses momentos com polêmicas declarações, o que não surpreende fãs veteranos como eu, veja alguns comentários da cantora:


"- Lady Gaga não é tão forte como Britney Spears!"


"– Comecem a guardar dinheiro agora– diz. “As pessoas gastam US$ 300 para comprar coisas loucas o tempo todo, como bolsas. Então trabalhe o ano inteiro, junte o dinheiro e venha ao meu show. Eu valho esse sacrifício.”


Madonna diz que é chamada de 'masoquista'



Madonna zomba de Janet Jackson: "Não haverá problema com meu figurino"
o show "não terá mamilos" - Se referindo ao incidente que envolveu Janet quando sua roupa rasgou e seus seios ficaram de fora no mesmo show que Masonna fará nesse domingo em Indianópolis!





Vamos ver o cipe?



Nenhum comentário: