quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Novidade: Matthew Broderick, Curtindo a vida adoidado e Honda causam um Oh Yeah....

Hoje é o dia do publicitário, não sei se vocês sabem mas sou quase uma publicitária, já que cursei 5 semestres de publicidade na Universidade Federal de Goiás
, por tanto não poderia eu deixar a data passar em branco no blog!

A criatividade desse pessoal é ímpar e esse comercial da Honda já vem dando o que falar, quem viu o filme quando adolescente nas sessões da tarde: Curtindo a vida adoidado vão simplesmente pirar com a propaganda e com certeza venderá muito Honda por aí! O ator do comercial é Matthew Broderick, casado com Sarah Jessica Parker famosa por nos deixar babando nas roupas de Sex and the City!

O segundo vídeo é o da música tema principal do filme, com certeza a trilha sonora também marcou, que nos diga Twist And Shout dos Beatles. Mas a tema do filme é de uma banda de electro da Suíça formada por Dieter Meier e Boris Blank, que apresentam uma mistura de música eletrônica e vocais manipulados, como a maior parte de suas músicas. Além disso, a música "Oh Yeah" foi utilizada na trilha sonora de diversos filmes , inclusive CURTINDO A VIDA ADOIDADO

Vamos ver a propaganda? Honda, quero meu jabá! kkkkkkkkk....

Um comentário:

Patricia disse...

Oi, tudo bem?

Meu nome é Patricia e faço parte da equipe de um site sobre moda e sapatos - Brandsclub.com.br - você conhece?

Bom, após ler seu blog algumas vezes, quero dizer que o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos, falam de vários assuntos diferentes! Já te disse, acho que tem tudo a ver com a loja Brandsclub.

Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte de uma parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.


Pense a respeito e me diga o que você acha, que tal?
Aguardo uma resposta.
Beijos
Patricia