sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Resumão do RioFashion, Minas Trend e SPFW! Tendências do Inverno 2012


As grandes temporadas de moda do Brasil já passaram e agora é só aguardarmos as roupas, acessórios e modismos chegarem as lojas e as ruas, creio que a Street Wear é mais rápida já que ao vermos as temporadas, blogs e revistas já reproduzimos para os looks nossos de cada dia!

Falando em revista, a Elle foi na frente e já está nas bancas com um caderno especial das coleções brasileiras, eu divido aqui com vocês o que está na revista! Acho bem mais prático do que ficar pulando de site em site e pescando aqui e ali, como disse a vocês estou numa fase mais de leituras e observações a "moda antiga", pesquisas em livros, jornais e revistas!

As tendências do inverno 2012 nem são novidade, vamos a elas! As imagens foram reproduzidas e editadas por mim, direto do caderno Especial da Revista Elle que já está nas bancas!

RioFashion:

Para ver as imagens maiores clique nelas.
Branco a cor que vai invadir as passarelas da rua nesse inverno! Quem gosta, jogue-se!



O mundo nunca foi tão mundo, em 2012 a moda étnica com certeza vai fazer a cabeça da galera cosmopolita! Já postei sobre a moda étnica aqui!



Os conjuntinhos, tão usados nas últimas temporadas e tão massacrados como bregas e cafonas continuam em alta nessa temporada.



Orientais: quimonos, estampas, cores, também é o ponto alto e nada novo! 


Minas Trend:
Assaltar o guarda-roupa do namorado, a tendência Boyish invadindo os nossos looks!



Maximal: elas gostam dos grandes! hehehe


SPFW
Black: a semana de moda carioca abusou da cor  branca, já a paulista da preta!


Pele: Fake, né? Por favor!!!! Para nosso inverno não tão frio assim, a maioria dos looks tinha como detalhe! E destaque para as peles com cores vibrantes!Mas cuidado para não virar um bicho de pelúcia bem moderninho! hehehe

Bom pessoal, em breve mais posts bem legais sobre as tendências dessa estação! 

Beijos!



3 comentários:

Laine Kriscosta disse...

Otimo Post (pra variar, né??) Estou morrendo de saudades do inverno! Eu ODEIO calor! kkkk Definitivamente nasci no pais errado! kkkkkkkkkk

Daniela Brandão disse...

Adorei o resumão. Perdi muita coisa por causa da viagem!
bjus

Giovanna Batista disse...

Obrigada, Dani e Laine pela visita. Voltem sempre cumadres, rsrsrs