quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Wando e suas calcinhas, deixarão saudades!

Faleceu nessa manhã uma cantor que com certeza marcou bem o cenário da música no Brasil: Wanderley Alves dos Reis, mais conhecido por Wando com seu estilo romântico brega!

Muitos cantores e grupos que hoje parodiam a música e beberam na fonte do brega e do grotesco, com certeza tiveram Wando como inspiração, já que ele  é um dos iniciantes do movimento, que tanto está no auge! O apelido Wando foi dado por sua avó e ainda pequeno mudou-se de Cajuri para Juiz de Fora,  lá, formou-se em violão erudito! Erudito hein??? Coisa de "responsa" com a música!

Uma peculiaridade do cantor, que usava temas de amor e pitadas fortes de erotismo em  músicas como: Safada e  Eu já tirei a sua roupa, era quando as fãs jogavam calcinhas no palco e ele pegava e as vezes até cheirava. As calcinhas eram gurdadas e  faziam parte de sua coleção especial:
"- Acho que eu sou o único homem no mundo que pode chegar em casa com calcinhas que eu não vou ter problema com a patroa."

Isso com certeza foi a grande marca do cantor que já foi feirante e caminhoneiro antes da fama.

Eu particularmente sempre tive a minha simpatia pelo cantor, atire a primeira pedra quem não tem seu lado brega! hehehe....  A Circuito Fashion homenagea o cantor, hoje no blog!

A calcinha, "surgiu por volta de 1800 na Europa o primeiro modelo da calcinha chamado de calção, chegava abaixo dos joelhos, depois que virou moda toda mulher decente usava calcinhas. Hoje a calcinha é uma peça insubstituível no vestuário feminino, mulheres têm multiplicado as suas despesas em lingerie tornou-se um fenômeno sociológico demonstrando a fé na alma de uma mulher é muitas formas."
Fonte: wikipédia

Confira algumas fotos de nossas modelos de lingerie, bem comportadas, viram???? E o clipe com seu amior sucesso: Amor e Paixão!

Descanse em Paz, Wando!

Beijos,
Giovanna Batista.

Nossa modelo numa calcinha mais retrô!
Desfile de Lingerie com modelos Circuito Fashion

Um comentário:

Laine Kriscosta disse...

kkkkkkkk... Estava ouvindo uma Rádio de Congonhas (uma cidade proxima da minha) onde reza a lenda o Wando passou grande parte da vida! Eles estão indignados porque não se menciona Congonhas em momento algum! kkkkk A minha mãe (que morou nessa cidade) conta que saiu de lá porque um dos poderosos da cidade tinha uma filha que ele namorava. O resultado foi que ele quase tomou um tiro! kkkkk