sexta-feira, 2 de março de 2012

Barbicalho, o acessório do acessório do momento!

Ontem estive no lançamento de uma das mais conceituadas lojas de calçados e acessórios de Goiânia: Vanda Calçados.

Sempre que vou a um evento desses fico me questionando o que vou fotografar, qual tema vou abordar para colocar aqui no nosso blog. Pode parecer óbvio para alguns as escolhas, mas é que as vezes, justamente,  quero sair do óbvio! Então ao ver a coleção da Vanda, tive uma idéia, falar de um acessório que vem conquistando as mulheres há várias temporadas. São chamados de franjas, pingentes e também de  barbicalho, sim “nominho” pouco conhecido e estranho, mas é esse: barbicalho!

Grifes internacionais como  Gucci e  Christian Louboutin usam em suas bolsas, cintos e calçados. É definitivamente o acessório do acessório do momento. 

Fui bem recebida pelas lindas e simpáticas Paula e Juliana e ainda ganhei um presentinho da loja, depois mostro aqui para vocês!Por lá tinha um buffet delicioso. Pena que eu tinha acabado de almoçar, hehehe, mas não deixei de beber uma taça de champgne e comer um delicioso chocolate!
Confiram as lindas bolsas carteiras da coleção de inverno da Vanda Calçados. Recomendo e muito que vão até lá conferir a coleção e levar acessórios e calçados que irão arracar elogios. No final do post deixo o endereço e telefone!

Beijos e bom fim de semana. ;-)

Barbicalho, franjas seja como for tá super IN!
As pastas executivas também não escaparam do lindo acessório! Essa está divina!


Bolsa super Folk, bem étnico, está com tudo nessa temporada. 
Falamos sobre a moda étnica: aqui

Lindíssimo nas carteiras de festas
Esse cinto a lá Chanel, apaixonei!
Bem retrô, lindíssimo.
Essa semana postei sobre o estilo desse sapato, bem anos 20, salto quadrado e grosso, bico arrendondado, mais prtático para a mulher daquela época entre duas grandes Guerras mundiais, forçando-as a optarem pela praticidade. Vejam nesse post mais sobre a moda da época: aqui.
Ainda nessa pegada mais romântica e estilo coisas da vovó, adorei esses dois sapatos. Belíssimos!

Na coleção da Vanda Calçados, os tramados e os cetins também estão com tudo nessa onda étnica, folk, artesanal. 1- tramado estilo cesta e botão de madrepérola colorido. 2 - Bottega, inspired e a 3 - energética e romãntica ao mesmo tempo. AMEI!

Fiquei encantada com os sapatinhos de crianças!Lindos!!!



Vejam que lindo e colorido esse catinho da loja!
Também  conheci o artista plástico Ronan Golçalves (http://www.facebook.com/ronangoncalves) e o currículo do moço é bem respeitável: vitrinista da Contra Ponto, responsável pelos cenários do espetáculo Pomar do famoso e premiado Grupo Quasar e períto em Intervenções Urbanas, onde monta tecidos, papeis e outros materiais nas pessoas. Vejam que lindo a vitrine que ele fez para a Vanda Calçados que fica na Avenida 135 núemro 168 no Setor Marista  fone:3241 3988        

Nenhum comentário: