sexta-feira, 2 de março de 2012

Limpeza de pele, sobrancelha, pé e mão!

Hoje foi dia de limpeza, limpeza de pele!

Apesar de ser uma blogueira nas horas nem tão vagas assim, não pensem que sou aquelas dondoquinhas que vivem se arrumando, muito pelo contrário, confesso que sou as vezes até bem relaxadinha. Confesso e sei que não combina muito, mas minha gente, lidar com casa, filha, marido e um trabalho que exige de mim muito mais do que o normal e ainda arrumar tempo para se cuidar não é nada fácil. Mas ando me cobrando isso e muito, tenho que me cuidar, além da exigência da profissão, rola o lance da nossa auto-estima, temos que nos obrigar a tirar um tempo para nós, senão a coisa complica né? E não é só na aparência, mas no nosso interior, na nossa alma! #Ficaadica (principalmente para mim)

 Então eis que  fui ao Mediterrané (parceirão da Circuito Fashion, já utilizou várias de nossas modelo), localizado na Rua Dona Gercina Borges Teixeira, 34 - Setor Sul, em  Goiânia, fone: 62 3223-3687. Por lá fiz uma limpeza de pele. Vou contar como foi ela:  

Primeiro a esteticista (Maria Rita, super simpática e prestativa) aplicou o creme de limpeza e esfoliante, depois uma compressa de gases com vapor e eis que veio a pior parte: remover cravos e espinhas, aíííííí como doeu, e ainda mais na fase TPM, mas mulher guerreira aguenta! hehehe... Depois ela passou um aparelho que emite ondas ultras e um outro aparelho que dá levíssimos choquinhos, faz até cócegas, é estranho mas não dói, e servem para fechar os poros, já que a pele foi bem machucadinha em consequência da extração dos cravos, espinhas e células mortas. Por fim, uma máscara especial, chamada de máscara de ouro, um tratamento a mais que a cliente pode optar, 15 minutinhos de luz apagada e eu relaxando. O resultado foi uma pele limpinha, saudável e uma sensação gostosa. Adorei!
O resultado da limpeza, as manchinhas ficam uns dias ainda! Usem filtro solar!




Aproveitando a semana da beleza, hehehehe, ontem fiz as unhas e sobrancelhas. Nas mãos coloquei o esmalte crochê da Impala e o cintilado Boho Chic da coleção anos 70 da Impala, umas das coleções mais legais que já lançaram e nos pés coloquei o Vermelho da Risqué: Nunca fui Santa, esse esmalte escolhi  no salão que fica próxima a minha casa,  aqui no Jardim América. Confesso que dessa vez fiquei chateada com o resultado, a manicure rancou-me um bife no dedão e a outra mocinha não passou o esmalte direito nas unhas das mãos. SE eu voltar a frequentar esse salão, já que das outras vezes o serviço ficou bom, vou querer outra profissional me atendendo e vou reclamar, não fiz antes porque para variar estava com muita pressa! Mas voltando ao nosso assunto, é muto bom tiramos uns momentos para nós mesmos, não é?
Tomara que não vá parar no Shame on your, blogueira! , afinal meu pé não é nada bonito, reconheço, hehehe... mas se eu parar Tia, coloque o link do meu blog, para aumentar as visitas, hihihihi.....

Nenhum comentário: