sexta-feira, 2 de março de 2012

Maquiagens e unhas coloridas para o Inverno 2012.

Essa semana fizemos algumas sessões fotográficas na agência com nossos teens e rendeu muita maquiagem e unhas coloridas. 


Na primeira foto, uma maquiagem especialmente para o blog Looks, foto e música com a nossa bela Janayna Rodrigues, figurinha carimbada nos blogs de moda de Goiânia, inclusive do Flamboyantrevejam aqui.

Maquiagens  coloridas é uma forte tendência para esse Inverno brasileiro, principalmente nos olhos , sombras coloridas, lápis coloridos, mistura de cores, sim os coloridos e os blocos de cores (color blocking) ainda estão com tudo nessa temporada, deixando o nosso inverno mais alegre e menos nublado! Apesar que aqui no Brasil e em Goiás, tempo nublado é uma vez ou outra, né? Mais do que normal nosso inverno ser bem alegre mesmo!

Vamos ver as fotos?

Destaque nos olhos, vejam!
Duo de sombras da Mary Kay, marfin e azul marinho. Lápis laranja da Vult Cosméticos. Batom Payot cor 101: café!


Dica importante para maquiagem colorida: Quando usarem colorido nos olhos, usem batons mais neutros ok? Nada de exageros!                                                                                


A maquiagem feita pela própria Naiany Castro, nossa modelo lindona! Ficou bem interessante a maquiagem, né? Parabéns, Naiany!


Nossa mais nova modelo Gabriella Gomes, esmalte azul da Risqué com glitter e nos olhos sombra verde musgo da Santa Lola e o mesmo lápis laranja.   Gostaram?                                          

Nenhum comentário: