sábado, 14 de abril de 2012

Novela e banda Rebelde e Desfile Circuito Fashion é amanhã!

Amanhã temos dois eventos muito especiais em Goiânia -> O desfile da Circuito Fashion no Castros Hotel as 20 horas e o show da banda Rebeldes (os mais "cults" não me apedrejem, minha filha de 09 anos e muita moçada ama a galerinha da banda), eles vêm fazendo um super sucesso por todo Brasil - no restante do post falaremos mais sobre isso!

Em relação ao desfile da Circuito Fashion, amanhã é encerramento do curso de passarela e fotoplastia da agência, durante 3 meses estivemos com eles na agência ensaiando passarela, fotoplastia, dando aulas de mercado de trabalho  e moda!  Nesse domingo a galerinha sobe na passarela para mostrar o que aprenderam e depois iremos iniciar o começo da carreira de modelo profissional, aliás um árduo trabalho vem pela frente, (ok meninos???). É preciso muita paciência, persistência e dedicação a carreira que é muito concorrida! Cliente não anda perdoando amadorismo não ok??? 
Observação: Depois postarei algumas fotos do desfile aqui no blog!

Quanto aos Rebeldes, a novela se chama Rebelde exibida desde 21 de março de 2011 que ganhou a 2° temporada a partir do dia 13 de março de 2012.

Produzida pela Record e pela empresa mexicana Televisa, escrita por Margareth Boury e dirigida por Ivan Zettel, é inspirada na telenovela mexicana homônima escrita por Pedro Damián. Lembram da novela mexicana Rebeldes que também virou febre entre a garotada?


Lua Blanco, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiak, Chay Suede, Sophia Abrahão e Micael Borges interpretam os papéis principais, numa trama que narra o cotidiano de seis adolescente numa escola. Dentro da trama eles tem uma banda e fora da ficção essa banda vem fazendo shows por todo Brasil, amanhã no Goiânia Arena é a vez dos goinienses se esbaldarem com o show! 


Mas o que mais me chamou a atenção foram os looks deles, realmente lindos, jovens, modernos e descontraídos! E o que é melhor com peças, a maioria simples e básicas. O que destaca são os acessórios: meias, chapéus, óculos, lenços, bijoux. Ou seja, é fácil você montar looks assim, então vamos nos inspirar vendo as imagens abaixo?

Percebam que cada um tem o seu estilo: descontraído, moderno, romântico...

Looks para os meninos

... e para as menias!


Instagram da Lua Blanco! Unhas pretas e simbolo Roqueiro!

Estilo rebelde, romântico e descontraído! Mas todos lindos!
A atriz Sophia Abrahão tem o estilo mais romântico, mas não menos moderno!

Detalhes no cabelo e acessórios!





Fonte de imagens: google, instagram e tumblr
Fonte de pesquisas: Blogs de moda, sites de moda e wikipédia!

3 comentários:

rebeka disse...

Que correria hein!!!
aiii amiga vou te confessar uma coisa...até hoje eu assisto malhação..rsrs....
não perco um capitulo!
Já to me vendo fazendo esses programas com os meus filhotes!!!
espero que tenha sido bom! bjs

Giovanna Batista disse...

Então, quando se tem filho pequeno não temos medo de ser felizes! rsrsrsrs

rebeka disse...

KKKK É VERDADE ELES NOS FAZEM COMETER CADA INSANIDADE...MAS EU ADORO, É SEMPRE MUITO MAIS DIVERTIDO TUDO!