sexta-feira, 18 de maio de 2012

Coquetel Casa Cor Goiás 2012

Oi, oi pessoal lindo de viver, cheguei agora do coquetel Casa Cor Goiás. Tudo muito lindo, a casa então, linda, linda...

Estou tão empolgada que "nem dormir que nada", acabei de  tratar as fotos e claro, vou postar e mostrar todas as novidades para vocês, aliás, só algumas né? Ainda temos 40 dias pela frente.

Fui convidada pelas meninas do Fashion Blog Flamboyant, que será parceiro da Casa e teremos por lá  muitas ações e surpresas no  QG dos blogueiros que vai ficar na  Varanda Jeans. Planejada pelas arquitetas: Gabriella Saback e Ana Paula Munhoz, fotografei alguns detalhes do espaço para vocês. 

Ah, e antes de ir a Casa Cor encontrei com os blogueiros: Gabriel Teodoro, Juliana Tereza, Andressa Siqueira e Laura Perillo, além das lindas Andressa, Lises e Carol do blog e marketing do Flamboyant. Chegando ao Shopping; fomos de limousine.É  impressionante como a limousine rouba a cena, por onde ela passa. Foi muito divertido. O fotógrafo Marcos do Arroz de festa estava conosco também clicando tudo também. E ao chegar lá encontramos a Dani Guimarães, a Jéssica , Anna e Camila, uma festa esse tanto de blogueiros juntos.

Vamos ver as imagens?

Super beijos e nos vemos na Casa Cor Goiás 2012 que está na Rua T-34 com praça T-23 Qd 96 Setor Bueno. Começa amanhã e funciona das 15 as 22 horas.

Beijos Giovanna Batista.


Todo mundo se divertindo na limousine!
Lises Lopes do Fashion Blog Flamboyant.
Os detalhes da Varanda Jeans, a grade da janela foi feita com a silhueta da Gisele Bundchen, conseguiu ver? Aqui é o nosso cantinho. QG blogueiros.
As blogueiras já se sentindo em casa: Juliana Tereza e Dani Guimarães
Bate papo animado entre Gabriel ,  Laura (de costas) e Andressa do Blog Flamboyant

5 comentários:

Anna disse...

Quando estávamos no dia da imprensa a Camila percebeu a silhueta da Gisele no detalhe da Varanda Jeans e me mostrou, e ainsa assim demorei um tempão pra entender rs. Mas depois amei! Ficou lindo!

Blog ENTER•NA•MODA disse...

Genteeeee, que pernão é esse que eu fiquei? Giovanna, você faz milagre! Bjuuu

melisseiras de gyn disse...

To curiosa para ver tudo de pertinho!!
Se tudo der certo hoje estaremos la!!
bjs e mandou muito bem nas fotos!!

Mabia Lima disse...

Muito legal o posto, so no luxo em Gio andando ate de limousine, Beijos o Blog ta cada vez melhor

Anônimo disse...

Ah que luxooo!!!
Fiquei feliz por vocês \o/
Beijos