quinta-feira, 3 de maio de 2012

A jaqueta ultra moderna e estilosa de Errilson Hugh

Ontem recebi do meu amado esposo um e-mail mostrando uma jaqueta ultra moderna de um designer alemão: Errilson Hugh, na hora estava ocupada demais e dei uma "olhadela" rápida, mas hoje ao ver com mais profundidade simplesmente me apaixonei e estou louca por um jaqueta dessa!

Ela tem um lugarzinho especial para descansar fones de ouvido, lugar para guardar celular e muitos outros objetos, é impermeável , as gotas de água  refletem sobre ela, destaca-se as mangas e outras partes formando coletes, camisas e TUDO isso num shape bem "slim e modernoso" e com requintes de engenharia e tecnologia avançada. Tem como não  querer uma peça dessas no guarda roupa?

Excelente presente para as mães modernas! Eu sou uma viu? Mãe e moderna - hehehe....

Show não é mesmo????

+ informações: 

Link do site de compras:  aqui
Link do vídeo 1 -> aqui   
Vídeo 2 com as explicações do designer Errilson Hugh:

Um comentário:

Cristiane Mancini disse...

Eu acho que não só as mães gostariam (ainda não sou mãe e amei!!!)

Ela é ótima, pratica, linda, ai ai...

Passa lá no blog, tá rolando sorteio: Sorteio Blog Além do Horizonte


Bjos!