sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Moda para fotógrafa e Evento Só para mulheres...

Olá pessoal, como estão de calor? Está demais né?

No post de hoje vou falar de moda para fotógrafas! O blog fala também sobre fotografia e eu como todos que me conhecem e sabem, sou fotógrafa. Então nada mais justo que esse tema para o post!

Não vou falar de tênis confortável, de coletão cheio de bolsos, mas de acessórios em formato de máquina fotográfica; e aí eu pergunto a vocês: As fotógrafas não vão pirar???? hehehe...  

Espero que gostem e por último quero mais uma vez pedir desculpas pelos poucos posts e pelas boas novidades que nunca chegam, na verdade por mais que a gente se organize,  nem tudo fica do jeito exato que queremos e eu estou trabalhando muito mesmo (assumi mais responsabilidades ainda nesse semestre) e mal tenho tempo para mim, mas eu não me esqueço do blog e das mudanças que quero fazer e espero que aqueles que gostem do espaço voltem sempre e curta a nossa página no facebook: aqui, que tem novidades de moda, beleza, modelos e trabalhos da Circuito Fashion "quase" todo dia"!

Ahhhhhhhhhh, no final do post quero fazer um convite a vocês!

Beijos e ótimo final de semana.

Giovanna.





Na imagem abaixo eu estou usando meu famoso colarzinho de máquina fotográfica que eu comprei na famosa 25 de Março há mais ou menos uns 6 anos atrás! Além dele ser em formato de máquina, é a clássica analógica Nikon FM2, os fotógrafos das antigas sabem exatamente sobre essa máquina! Eu amo esse "colarzim", a minha cara né não? rsrsrsr....




Gostaram fotógrafas? As não fotógrafas também sei que amaram!


O blog LFEM foi convidado pelo Flamboyant Fashion Blog  para participar do  Evento só para Mulheres  no Centro de Convenções de Goiânia.  
Ocasião  maravilhosa e acredito que as mulheres modernas e de bem com a vida, não podem perder, eis o link do site aqui. Vocês podem se inscrever pelo site.
Vamos?

Nenhum comentário: