quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Site obrigatório para quem trabalha com moda e como modelo.

Antes de abordarmos o nosso assunto, queria antes explicar o porque de estarmos tão sumidos! Vamos lá:

Quem acompanha o nosso blog já está percebendo os "posts mirradinhos" e  as novidades que nunca chegam.

Pessoal, as vezes na vida não temos escolhas e somos forçados a tomar rumos diferentes, eu que cuido do blog( @giovannabatista) ando muito sem tempo, mas muito sem tempo mesmo e tive que abrir mão de algumas coisas. Parar de postar? Jamais. Nem que seja uma vez ou outra estou sempre por aqui. E estou numa fase crucial da minha vida, tenho que tomar algumas decisões importantes e isso vai afetar o blog: se vou continuar postando os mesmos assuntos, se mudarei, se darei mais ênfase num ou noutro tema.

O blog começou como algo bem pessoal e ao mesmo tempo de trabalho, aí abandonei por quase dois anos (morro de remorso), depois enfatizamos para moda (mas estava e continuo sem tempo para participar dos eventos) e agora estou postando mais assuntos da Circuito Fashion. Já adianto que o layout do blog vai mudar,  seremos ponto com, teremos  parcerias, sorteios interessantes,  essas coisas, mas como ando sem tempo e quero fazer algo bem especial eu quero planejar bem o que vou fazer, por isso peço mais uma vez PACIÊNCIA (mudanças virão, em 2013)  e curtam a nossa página da Circuito, por lá sempre tem novidades: clique aqui. Mas não mudarei radicalmente, afinal temos que falar do que gostamos e eu sou apaixonada por: Looks, foto e música! Em breve teremos mais um editorial de modas com a nossa bela TOP Vitória Lima e as blogueiras do Melisseiras de Goiânia. No blog contamos com a Jelly, a Naya Violeta e a equipe do Kim Snatiago Cabeleireiros. Tenho certeza que vocês vão amar.

E como disse não vou abandonar o blog vou continuar postando, garanto-as pelo menos uma vez por semana tá? Como estou corrida, postarei mais sobre assuntos da Circuito Fashion. Espero que gostem e não me abandonem , sempre que puderem entrem aqui, estou sentindo falta dos comentários! :-
Agora vamos ao nosso assunto que é simples, acho que vocês que são modelos e até mesmo quem trabalha com moda deve sempre ver esse site que é referência mundial e conta com rackings dos mais famosos modelos, os mais ricos, as melhores agência de todo mundo, fotógrafos de moda. O site é todo em inglês, mas mesmo que você não entenda a língua, acho que já vale ver as imagens e os nomes dos famosos: http://models.com/

SITE: MODELS.COM

Os modelos masculinos mais famosos

As 50 mais famosas modelos da atualidade.

As melhores agências a Elite Models está no no racking, e somos Scouters oficiais.

As modelos mais ricas de todos os tempos.
 As brasileiras arrasando, Gisele no topo da lista, em 4º lugar Adriana Lima, em 10º Alessandra Ambrósio, 11º Isabeli Fontana!


Nenhum comentário: