segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Vitória Lima em São Paulo para a KeeMOD - antiga Elite Models

Beeeeeeeem atrasadinho, mas antes tarde do que nunca, perdão pelo clichê,  hoje  postaremos as fotos do concurso da Elite Models, que mudou, agora eles são KeeMOD, mas a competência, eficiência e qualidade da  bela agência que fica no nobre endereço dos Jardins Paulistas com seu portifólio recheado de trabalhos para Revista Vogue, as semanas de moda do Brasil e outras grandes marcas nacionais e internacionais, continua na mesma.

Essa semana nossa bela modelo Vitória Lima já vai morar em São Paulo e trabalhar para a agência, em breve já veremos esse rostinho por aí. Para quem não sabe a Vitória foi selecionada em julho do ano passado para partcipar do Elite Model Look 2012 e desde então ela vem sendo preparada pela agência paulistana, em outubro ela participou de duas seleções e como resultado final ela ficou classificada entre as  07 candidatas de todo Brasil e olha que foram feitas  mais de 20 mil inscrições.  Estamos cheios de orgulhos por saber que é nossa descoberta e é da nossa linda Goiânia.

Segue abaixo as imagens do Concurso  Star MOD (novo nome) e tenham todos uma ótima e abençoada semana!

Giovanna Batista.    
     
Vitória se preparando nos bastidores.
Jurados do Concurso

Nossa diretora Cleuza Baptista e ao seu lado a mãe da Vitória.

Vitória em suas entradas:





O diretor da KeeMOD anunciando o resultado.

Vitória ficou entre as 07 clasificadas da noite e de todo Brasil!
Estamos na torcida pela nossa Vitória! Em breve temos certeza que veremos esse rostinho nas melhores campanhas de moda do Brasil!

Nenhum comentário: