segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Asthon Kutcher e Demi Moore , os looks deles também são de arrasar...




Uma das sensações do SPFW de 2011 é a vinda de Asthon Kutcher para o desfile da Colcci! Juntamente com ele, claro a sua esposa Demi Moore, um exemplo de mulher linda, com pele e corpo de dar inveja a muita garota de 18 anos!!! Cá, entre nós: - ter um maridão desses deve ajudar bastante, né não? (risos)

Começando por ele e abrindo o post (foto acima) um look bem casual, só faria a barra da calça, no mais: nota 1000! Aos que estão acima do peso, tomem cuidado com listras verticais e por favor, não usem bonés em lugares fechados hein?




Ela também está com um look casual, muito bacana! Para alongar a silhueta, sugiro que não haja a barra italiana, e sim a tradicional embutida.














Nota mais que mil para esse look de Asthon, calça jeans, camiseta branca e essa camisa quadriculada moderníssima!




Saindo um pouco de Asthon e por falar em quadriculado, a calça de Tiago Reis ( Modelo Circuito Fashion, Fotografia de Giovanna Batista e produção de Gleidiane Gomes ) , está combinando bem com a camiseta branca regata, um look bem casual e moderninho também....



Já postei aqui sobre usar blazer, calça jeans e tênis, aliás assunto polêmico, muitos não concordam, outros, como eu acham descolado e moderno, mas como eu sempre digo, tem que ter estilo e Asthon tem como ninguém, e o lugar tem que ser adequado também, fiquem atento.








Apesar dele estar com um esporte fino e ela de social, mas por ser durante o dia e ele ser descolado e moderno, ficou lindíssimo, mas o look branco total são para poucos e o corpo deve estar em super boa forma!





Um look belíssimo do casal é esse esporte fino (foto acima) - ou Tenue de Ville, também conhecido como passeio que é roupa que se veste na cidade, um pouco mais incrementada.
Própria para ocasiões como: almoços, conferências, encontros profissionais informais, vernissagens, coquetéis, casamentos de dia, teatro e festas.





Acima, Asthon em duas versões de um look social moderníssimo, descolado e ousado, ideal para homens estilosos!




Nas imagens acima e para arrasar em compromissos formais, os looks sociais (apropriado para programas formais e glamourosos, é o traje mais elaborado que o traje passeio) e os dois estão arrasando!

As imagens são de busca do Google imagens! 
A foto PB de Tiago Reis é da fotógrafa Giovanna Batista.

Nenhum comentário: