terça-feira, 26 de abril de 2011

Tenho um palpite de como será o vestido de noiva de Kate Middleton...

Kate Middleton
Kate Middleton é capricorniana, tem 28 anos e vem de família descendente de operários.

É muito inteligente e determinada, tanto que namorar com o herdeiro da coroa britânica não foi mero acaso, segundo amigos ela já era “fã” do rapaz, com direito a poster no quarto da faculdade, faculdade esta que ela passou justamente por ser a faculdade escolhida por ele!

Foi capitã do time de hóquei , organizadora do time de tênis da escola, sem dúvidas é uma mulher decidida, personalidade forte e uma líder nata.

Sempre teve um convívio alegre com sua família, e é uma pessoa tranquila, agradável e alegre. Foi “criticada” por alguns por mascar chiclete na posse do noivo, mas acabou caindo nas graças do povo britânico (carentes de uma nova Diana) pela naturalidade e espontaneidade dela.


Foto de Gisele, feita por Mario Testino, de quem Kate, foi aluna.
Formada em História da arte, também cursou fotografia com uma dos melhores fotógrafos de moda da atualidade: Mario Testino, fotógrafo das super Tops, como Gisele Bündchen. Enfim, uma princesa de contos de fadas do século XXI, autêntica, determinada e moderna!

Grace Kelly, outro famoso vestido de noiva

Relembrando também outro casamento de contos de fadas, Grace Kelly e seu vestido comportado, tradicional e romântico!



Vestido de noiva da princesa Diana, inspirou outros vestidos durante décadas e foi o casamento do século XX!
A tão aguardada data será no próximo dia 29 de abril, no Palácio Saint James. O mundo volta os olhares para o próximo “casamento do século”, o outro foi o da sua falecida sogra, amada pelo povo britânico e de quem Kate já disse se inspirar: Diana!



O vestido de noiva acima é da Dupla Badgley Mischka, um dos melhores designers de vestidos do mundo e especializados em vestidos de caráter moderno, especialmente glamorosos, ao estilo dos anos 40. Mas sem perder o romantismo, aposto num modelo assim e achei que lembrou o vestido de Diana, claro que num novo shape!



A especulação de como será seu vestido de noiva, tem deixado muita gente na expectativa, inclusive essa que vos escreve!
Eu tenho o meu palpite, creio que em primeiro lugar, por mais que ela seja moderna, irreverente e determinada, ela não deixará de seguir o protocolo real britânico, então óbvio que não será um vestido curto, com decotes, cores fora do convencional.
Segundo: apesar de toda personalidade marcante dela, aposto num modelo mais romântico, aliás, acho que o mundo está precisando mesmo disso, mas com certeza haverá um discreto toque moderno em algum acessório ou algo assim. E eu creio que ela terá mesmo com inspiração, Lady Diana, podendo ser um vestido que lembre o que Diana usou! Um estilo bem vintage, amado pelos moderninhos e cools!

Então? Façam as suas apostas! rs

Fonte de imagens: Google imagens



4 comentários:

Emiliana disse...

Se ela usar um parecido com o que a Diana usou,ela vai sumir dentro dele,kkk!!Tbm aposto na dobradinha de romantico com moderno.Acho q vai ter muita renda!!

Anônimo disse...

legal mesmo, hahah, eu não entendo muito de vestidos, mas concordo com todo o glamour, lindos mesmo.

abraços e mantenha o bom trabalho

Giovanna Batista disse...

Emiliana, cópia exata não né? hahaha... mas tenho um palpite que ela o terá (vestido de Diana) como inspiração...hehehe

Jadson, muito obrigada! Venha sempre nos visitar! Comentar! Traga amigos, hehehehe

Giovanna Batista disse...

Ebaaaa, eu acertei em quase tudo!
E a Emilianam acertou em cheio! Eita, mulher entendida no assunto!