sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Como usar corretamente bolsas - Victor Hugo!

A Victor Hugo é uma das marcas de bolsas mais sonhadas pelas mulheres de todas as idades! Ter uma Victor Hugo no closet é garantia de felicidade para algumas pessoas!

Exageros a parte, nosso blog conferiu a reinauguração da loja no Shopping Flamboyant e amamos as bolsas da nova coleção que não é tão novidade para as apaixonadas por moda e pela marca. Resolvi fazer um post informativo e alertar sobre o uso adequado de bolsas, tem gente que trabalha com moda, que tem muita grana e peças caras,  mas erra feio na composição de seu look. Fiquemos atentos!


Na primavera as mulheres costumam ficar mais livres, mais leves e mais soltas, aí mora o perigo, pois a tendência são os exageros no visual. 

Conferindo as bolsas lindas e apaixonantes da Victor Hugo, resolvi dar umas dicas de como usar corretamente algumas bolsas! Vamos lá?



Esse modelo é bem vinda a produções mais casuais e perfeita para compromissos importantes de trabalho! As mulheres do tipo execultivas, se joguem!

A bolsa acima de cor caramelo é pele de cobra,  e a bolsa tomate de baixo  é de pele de jacaré (espero que não haja crueldade com animais para a fabricação dessas peças!), também usadas em trajes esportes e super bem vindas na onda dos looks  coloridos.
Essas bolsas pedem que suas donas sejam mais ousadas! Ficam maravilhosas com trajes de cores contrastando com elas(bolsas) , recomendo que os sapatos sejam mais neutros. 
P.S: Acho muito cafona combinar cor de bolsa com sapato! #prontofalei



Essa é simplesmente linda, a cor é incrível, também usada para trajes mais informais e durante o dia!




A noite vem chegando, compromissos fora do escritório, tais como: Coqueteis, Happy Hour, e outros. É hora dos trajes mais formais,  o famoso esporte fino, passeio! Com isso  as bolsas diminuem o seu tamanho.
Confesso que para mim é complicadíssimo, tenho que levar máquina fotográfica e peco em levar bolsas maiores, mas estou me forçando a mudar isso, um traje mais formalzinho não combina com bolsas grandes! Portanto a bolsa acima é ideal, amei a estampa python (cobra) com acabamento de lantejoulas, dando um brilhozinho bem elegante!


A carteira acima não é da Victor Hugo, é vendida na Emporio Shoes  mas só para finalizar o post e usá-la como exemplo de qual bolsa usar em trajes de festas: os sociais e de gala! As bolsas na verdade são carteiras de mão, trabalhadas com tecidos, brilhos!Muito fino e elegante.

Espero que tenham gostado e fiquemos todos atentos aos nossos Looks, não importa se suas peças são caras ou mais modestas, o importante é ter estlio e respeitar as normas do vestuário, além de favorecer seu biotipo!

Clicando aqui você confere mais dicas de roupas, sapatos e trajes de roupa!


2 comentários:

Laine Kriscosta disse...

Nooooosssaaaa! São lindas! Essa segunda então, do jeito que eu gosto!

anonimo disse...

Amei a quinta, gostaria de saber como faco para adquirir.