sábado, 1 de outubro de 2011

E a música da semana é....

Olá, pessoal.... acabo de chegar de um dia inteiro de fotos e sinceramente eu amei esse dia, essas fotos (que modéstia a parte, ficaram LINDAS!!!!), amei as companhias das amigas estilosas e blogueiras, amei os looks, as locações, as produções, amei, amei, amei...

Na quarta-feira vocês irão saber do que se trata nossa brincadeira, sim porque apesar de levarmos nosso trabalho a sério, também gostamos muito do que fazemos e com prazer!

Hoje, como é dia de ouvir música em casa , nada melhor do que  postar sobre isso, não é mesmo??? E se tiver alguém que nos acompanhe e já curioso para saber do que andamos aprontando de bom, a música com certeza é uma super dica.

A música é de 1961, composta por Johnny Mercer e Henry Mancini. Foi interpretado no filme Breakfast at Tiffany's por Audrey Hepburn, a estrela dos filmes, enquanto a própria música ganhou o prêmio Academy Award for Best Song daquele ano por Mercer e Mancini. O sucesso da música foi responsável pela re-estréia da carreira de Mercer como compositor, que fez sucesso em meados de 1950 com a substituição do rock and roll pelo jazz padrão como a música popular da época.

 Acho que alguns já começam a matar a charada, e vamos ver o ouvir essa música divina. Dedico a vocês um carinho para os ouvidos!



2 comentários:

Madame Jaleco disse...

AMEI!
Essa música é linda demais, de uma suavidade...hummm

Daniela Brandão disse...

AMEI! Esta música é muito linda! E já até sei porque a escolheu para esta semana! hehehehhe
bjus