quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Do 1º Encontro de blogueiros de Goiânia para o Digital Arena Pocket

Hoje é o tão esperado dia do Digital Arena Pocket e se você ler isso antes das 8 da matina e estiver de bobeira recomendo muitíssimo que participe, ainda dá tempo.

Estamos bombardeados de informações, muitas vezes ficamos na inércia sem saber onde gastar nossa energia e onde não. Se você tem uma empresa ou mesmo é um prestador de serviços, com certeza tem que saber usar bem a internet a favor dos seus negócios, saber que público atingir, como atingir, o que é legal ou não, como monitorar seu perfil comercial de Facebook, Twitter, como comunicar com seus clientes, futuros clientes, enfim, é mesmo importante se informar.

Nomes famosos do cenário do marketing digital  estarão palestrando e eu com certeza estarei lá, para maiores informações acesse o site do evento: http://digitalarenapocket.com.br

O Evento inicia as 9:00 em ponto e será no  Sesi Clube Antônio Ferreira Pacheco - Setor Santa Genoveva . Veja o mapa.

Ontem estive no 1º Encontro dos Blogueiros de Goiânia, uma festinha e  pré-aquecimento do evento, na Taberna do Ogro, músicas maravilhosas embalaram a noite como o bom e velho Rock and Roll!  conheci pessoas bacanas, revi outras, fui acompanhada de amigos e  modelos da Circuito Fashion e foi mesmo uma noite super agradável. E é óbvio que fiz alguns clicks, vamos ver?





Tablet Vintage, hehehe

Cacau e eu!

Renata Checha

Fayllon, eu, Luis e Ana
Curta uma das música que rolou na noite,  a mais clássica música do AC/DC - banda australiana e  roqueira dos anos 70 e 80, nem gosto! hehehehe.... música trilha do Homem de Ferro e do seriado Supernatural.

2 comentários:

Camila Lourenço disse...

Querida!
Obrigada por ter participado e por ser tão rápida na divulgação.
Contamos com vc, agorinha, no #DAPGyn!

Valeu a energia positiva, o conteúdo e a companhia.
Até agorinha.
Bjoo!

Anônimo disse...

Noite maravilhosa, musícas perfeitas e a galera super auto-astral. Ahh adorei as fotos, captou bem a essência do local... e AC/DC é muito PHODA (no bom sentido).

Luiz Paulo B. Henrique