quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Barbie inspirando gerações, nossa modelo Ester é o estilo de beleza dela!

A Barbie é a cinquentona (52 anos) mais enxuta de todos os tempos e desperta dois sentimentos: Fascínio ou descaso nas pessoas.  Mas esse post é dedicado aos apaixonados pela boneca!
Fotos da Barbie feita através de celular!
Falando em fascínio, recentemente fotografei uma garotinha linda e maravilhosa, além de muito talentosa, fotografa e desfila como uma Top Model Internacional, duvida? Então paga pra ver? hahahaha.... Seu nome é Ester, ela tem 08 anos, recentemente ganhou o título merecidamente de Miss Mirim Goiânia e gravem bem esse nome e esse rostinho, ela tem muito o que realizar ainda! A Circuito Fashion tem a honra de descobrir o talento e tê-la em nosso casting. Mas antes de publicar as fotos do seu book, feito por mim (giovannabatista) quero falar um pouco sobre a Barbie, e publicar as fotos que eu fiz numa exposição da boneca que veio aqui em Goiânia em 2009.

"Barbara Millicent Roberts, a boneca Barbie, é um popular brinquedo infantil, cuja criação data de 9 de março de 1959. O brinquedo é produzido pela Mattel."

Criada por Ruth Handler e o seu marido Elliot Handler em 1959,para a filha que já era mocinha e mesmo assim ainda adorava brincar de bonecas, eles tiveram a idéia de criar uma boneca adolescente para a filha, uma curiosidade é que o corpo da boneca foi inspirado numa boneca alemã de cunho erótico, estranho, mas é verdade! Tiveram que mudar logo pois a indústria dessa boneca alemã, exigiu indenização.

"A influência da Barbie nos dias de hoje é sem dúvida marcante. Existem sempre comparações e citações da boneca mais vendida do mundo: costuma-se chamar alguém de Barbie por estar vestida de rosa, ou por ser loira. Isso prova que a Barbie valorizou uma linha de preocupação com a estética, beleza e ajudou a criar um padrão de beleza.

A Barbie marcou gerações inteiras e continua até hoje, devido a personalidade que lhe foi associada e o padrão de beleza que simboliza. Não é raro muitas meninas e adolescentes quererem se parecer com a Barbie
."

Fonte: Wikipédia

Vamos as imagens da exposição dos 50 anos da Barbie e das fotos do Book de nossa modelo Ester? Clique na foto para vê-las maiores.

Beijos rosinhas, hehehehe





Barbie negra! LINDAAAA!!!!

Cleópatra

Anos 20 - Cabaré

Nos tempos da Brilhantina - anos 50

Cher
 
Elizabeth Taylor - noiva
 Já falamos da Elizabeth Taylor no blog: aqui
Rainha Vitória


Barbie Hippie - anos 70

Barbie com vestido Versace

E o vento levou ...

Bonquinha de Luxo
 Também já falamos da Bonequinha de Luxo no blog: Post aqui.





Nenhum comentário: