quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A imagem da semana é um close!

Olá, pessoal lindo do meu Brasil!!!! ;-

Faz tempo que eu não posto aqui a tag a  imagem da semana. Agora eu vou postar. 


No último sábado estive na chácara de uma amigo querido da familia e como o lugar é lindo e eu levei a minha máquina, claro que eu cliquei horrores.

Eu amo fazer closes e para quem ainda não sabe o que é um close, é uma aproximação de cena, geralmente o rosto, mas na verdade é toda imagem que mostra mais de perto um objeto. Eu realmente sou apaixonada pelos closes. Essa primeira foto, quando vi a cena, pensei, nossa até parece que um produtor passou aqui e arrumou esse lugar. Ficou linda, linda, linda.... e já sabem né? Clica na foto e ela aparece grandona no seu monitor!  

Gostaram?


Picture by Giovanna Batista

Nenhum comentário: