terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Looks masculinos do Grammy. Os melhores e piores!

Atrasado mas ainda da tempo, e ainda da tempo mesmo???? Bom, a desculpa única desses blogueiros é a correria e falta de tempo, então vamos logo a página 10: com vocês uma crítica dos melhores e piores looks do Grammy 2012!

Eu Giovanna e nossa diretora Cleuza Baptista que é professora de etiqueta com cursos mil e um deles no país dos bons costumes, a Inglaterra, reponsa né? Vamos dizer o que achamos da galera masculina do Grammy.

Perguntei a Cleuza, enquanto professora de etiqueta social, qual o traje certo para uma festa da magnitude do Grammy, realizada a noite.

Cleuza: "Traje a rigor, conhecido também como Black Tie,  é o famoso smoking: calça preta, faixa, camisa branca, o paletó com lapelas de cetim e maiores (antigamente a parte  de trás, era  mais puxadinha), gravata borboleta e o lenço no peito puxadinho para fora, mas nos dias de hoje as modelagens, o uso da faixa, já não é mais via de regra!

Mas em se tratando de Grammy, de artistas irreverentes, algumas coisas são permitidas, mas para nós, meros mortais, não, portanto tomemos cuidados. Agora, elegante mesmo é se adequar ao local e horário e se vestir com esmero e cuidados! Artista ou não é uma regra!"

Curiosidade: Smoking do inglês: fumando. Antigamente, muito, muito, antigamente, após reuniões formais como um jantar, os homens, só os homens iam para um gabinete reservado discutir assuntos de negócios e política, mulheres não participavam (eu disse muito antigamente!). Eles também iam degustar um conhaque e fumar charuto, para que o cheiro não ficasse tão forte na roupa, eles colocavam um casaco, o nosso Smoking!

Vamos a nossa crítica, o texto é meu, a Cleuza aqui do meu lado deu as opiniões bem elegantes dela, eu é que sou mais irreverente na escrita, hehehe... vamos lá:



DraKe usou um Smoking total preto, irreverência e elegância, um dos poucos que acerteram, parabéns!

Kings of Leon optaram pelo traje social, uma categoria a menos que o traje a rigor, mas também estão dentro dos padrões pedidos a esse tipo de evento e por serem artistas: "pooooodi!"

 Bruno Mars está no estilo Rock a Billy, mas a calça não ficou legal! Tem alguma coisa incomdando aí, o que vocês acham?

Seal e sua esposa
Os cantores(foto acima e abaixo) Seal e Adam Lambert não foram os  modelos da elegância, mas muito estilo e carisma não podemos negar, fizeram bonito: nota: 6! Mas lembrem-se, eles podem, são artistas!
Adam Lambert
Foo Fighters, roqueiro desleixado (Pezinho no Grunge?)  tentando não matar a namorada de vergonha, mas tudo bem a gente perdoa e é Foo Fighters! Já os Mumford Sons numa "mistura bem misturada", não gostamos muito, nota 2


Diversão!
 O DJ David Guetta, beeeeem irreverente! Mas a noite precisa de diversão não é mesmo, a namorada dele roubou esse sapato de alguma Drag Queen? hehehehe...

Pavorô!
Justin Bibier, esse branco e essa bota imitado tênis de basquete mesmo pra você, astro do Pop Teen e novinho, novinho, ficou estranho!


Rick Martin, meu filho, você roubou essa calça de qual armário? Ops, armário ficou estranho, hehehehe...Lindo, lindão, mas nota ZERO!

Bloco de Carnaval: vindos do Grammy
 O Trio acima já está emendando o Grammy  com o  Carnaval? Seria o marido da Eva Venenoza, Tiozão da família Adams e???? E o que? Tem definição? HORRÍVEL!

Prêmio do mais Cafona!
Snooki, o Grammy eu não sei, mas de nós você faturou o prêmio do mais cafona!!!!! 

Bom, é isso aí pessoal, rico ou não, artista ou não, bom senso é para todos!

Imagens: Google imagens



2 comentários:

Marcus disse...

O Jorge Aragão foi também ao Grammy? :)

Rebeka Cris disse...

Sempre tem aqueles que arrasam..em compensação tem aqueles que ficam horrendos...rsrs