quinta-feira, 10 de maio de 2012

Elenco de Supernatural (Sobrenatural), no Brasil.

Bom dia pessoal lindo de viver! 

Eu sou uma pessoa que gosta muito de sair e viajar, mas não é qualquer programa não, sou muito criteriosa e além do mais ficar em casa curtindo um filme é tudo também. Quem me acompanha pelo twitter: @giovannabatista - sempre vê eu tuitando: 
* Assistindo House, ou assistindo The Walking Dead (fiz até post aqui) e claro, assistindo Supernatural!(Acho que já deram para perceber que adoro uma coisa tenebrosa, né?). Agora imagina unir dois prazeres? O que você gosta de fazer na rua e em casa? Não entendeu? Deixa eu explicar melhor: semana passada no Rio de janeiro, 5 atores da série estiveram com fãs e um desses fãs é uma amiga querida, também fotógrafa: Laurene Paranhos e ela é quem vai contar sobre como foi essa experiência. Obrigada Laurene, vamos ver?

Ahhhh, para quem não sabe, Supernatural é um seriado americano onde dois irmãos, os Winchesters (atores: Jensen Ackles e Jared Padalecki) vivem aventuras sobrenaturais e tem a missão de protejer nosso planeta de terríveis demônios e outras criaturas. A trilha sonora é simplesmente perfeita, de músicas que já existem (clássicos Rock dos anos 70) a músicas compostas especialmente para os episódios e personagens. Já os looks dos irmãos é o típico americano: bota, calça jeans, camisa xadres e pesadas jaquetas. E sem falar no Ímpala 67, para quem ama carros antigos, sabe do que eu estou falando! O seriado se passa no canal americano CW.

Laurene Paranhos e sua participação no encontro com os fãs da série Supernatural para os fãs brasileiros com a presença de 05 atores:  

"Convenção Brasileira de Supernatural.

Ter tido a oportunidade de estar em um evento como este é super irreal. 
Fãs do Brasil todo vieram para conhecer estes atores que ao meu ver são simples como nós! No meet and greet de cada um, a personalidade vem a tona. Tanto o Jared ou  Misha  estrelas   da série e mais procurados pelas fãs, como aos outros Richard e  os dois Marks, e o produtor Jim o carinho são a marca maior.
Por acharem o Rio de Janeiro muito quente, o traje usado por eles foi bem esporte, apenas o Jared optou pelo jaquetão nos 2 dias de  evento, mesmo assim só  para a entrada  logo  tirava!
E vendo o Jared Padalecki bem de perto é que da para afirmar que príncipe encantado existe!!rsrs
Bjos
 
Laurene Paranhos "

Elenco e produtor de Supernatural falam para os fãs!

Jared Padalecki é o Sam Wichester um dos protagonistas.

Misha Colins é o anjo Castiel - adoramos o look!

Mark Pellegrino é o Lucifer de Sobrenatural

Jared mais descontraído! Pose e look!

Obrigada Laurene pela cobertura! Pena eu não ter ido nessa viagem maravilhosa, mas já fico feliz por você! O espaço do blog está sempre de portas abertas para você! 

Facebook da Laurene Paranhos - aqui.

Curtam agora uma das músicas do seriado, Rock and Roll Train AC/CD e o Impala 67:

2 comentários:

Lau Mídia disse...

Foi muito bom mesmo!! E um prazer estar aqui em seu Blog! Bjos Laurene Paranhos

melisseiras de gyn disse...

Que legal!!!
gostei do acdc!
bjs!