sábado, 5 de maio de 2012

Ensaio fotográfico homenagea Elis Regina e a Bossa Nova

Olá pessoal, quem acompanha o blog e as minhas redes sociais  e as da Circuito Fashion deve estar ansioso para ver as fotos cujo tema são os 30 anos de saudade de Elis Regina embalado pela Bossa Nova! 

Nesse ensaio eu contei com a parceria do Blog da minha amiga e queridinha Alessandra Gomes, aliás que fofa, super gente boa, dedicada e envolvida no processo. Eu tenho uma relação muito boa com as blogueiras de Goiânia e por ser uma também (apesar que não me considero uma It Girl, rs..), sei o quanto nos dedicamos aos nossos blogs com amor e suor, sendo assim resolvi sempre convidá-las para ensaios fotográficos envolvendo um tema e modelos da Circuito, evidente! 

Gostaria de agradecer a Alessandra Câmara da Palavra Comunicação que super ajudou com o local e acessórios, também agradeço  a Jane e a Aline Lobo que me socorreram de última hora com as roupas da Maria Bonita Extra,  pois na verdade ocorreu um problema com a produtora que já estava com as roupas e ía produzir o ensaio e de última hora ficamos sem essa parte importante, mas como já estava tudo marcado e a nossa agenda é super intensa, me "joguei" no plano B e obtive as roupas da marca que nesse inverno está com uma coleção bem retrô e cheia de estampas coloridas, típico dos anos 60. Eu mesma fiz a produção, não sou nenhuma PHD no assunto mas também não é terreno que eu não caminhe, e isso há 20 anos, né? Confiram o ensaio e veja se eu já posso sair produzindo por aí, rsrsrs...

O local foi o Boteco, um bar super refinado que tem uma decoração bem típica da Boemia carioca dos anos 40, 50, 60... recomendo que vão lá tomar um chopp e comer uma porção num lugar bem agradável, no final do post segue endereço e telefones, assim como de todos que nos ajudaram nesse Ensaio.

As  jóias e bijoux finas é da marca chiquérrima e internacional Fabrizzio Giannone, os calçados da Arezzo que nessa coleção também apostou nas décadas de 40, 50, 60 e 70 e estão belíssimos, aliás eu achei a coleção de sapatos mais bonita dessa temporada de inverno, e com certeza vou lá adquirir o meu sapato depois, afinal somos todas loucas por eles não é mesmo?

Por último,  quero  agradecer também ao profissionalismo da nossa linda modelo Mábia Lima, estou adorando fotografar você Mábia, parabéns garota, arrasou!!!

Agora chega de papo que já foi bem extenso e  vamos as fotos, ah elas foram tratadas pelo meu amorzão Jethro Mendonça, ela mandou bem no Ligthroom e colocou um efeito bem retrô, até parece que a gente destacou as fotos de uma revista dos anos 60!

Como diz alguns amigos meus: Enjoy it!







 Por fim nossa musa inspiradora e abaixo agradecimentos e contatos das marcas e profissionais envolvidos:

Elis Regina - 30 anos de saudade em ritmo de Bossa Nova.
Blog Looks, foto e música - @Circuitofashion
Fotógrafa: Giovanna Batista - 62 - 8449 9823 -giovannasbatista@gmail.com
Palavra Comunicação - 62- 3092 8189
Arezzo - Shopping Flamboyant, Bougainville e Goiânia Shopping
Boteco - Alameda Dom Emanuel Gomes - nº 128 Setor Marista - Reserva: 62 - 3281 3232
Circuito Fashion  - modelo: Mábia Lima
Fabrízzio Giannone - Goiânia Shopping e de frente ao Buena Vista Shopping
Maria Bonita Extra - Shopping Bougainville
Unhas Fast - 62 - 3089-0696 / 3921-1717 /  3292-2884
Tratamento de imagem: Jethro Mendonça @jethrodawnfine

4 comentários:

JULIANA TEREZA DESIGN disse...

gih sem comentarios , que fotos lindas , e sem phd vc arrasou na producao simples e chic com referencias atemporais a epocae agora tbm , amei parabens , o editorial ficou lindo , o proximo vai ser especial dia das maes comigo em so o barrigao bjs

Anônimo disse...

Ficou lindo esse editorial!!
Você e a Alê estão de parabéns.
Beijos, Léa!

Estillo Goiano
www.estillogoiano.blogspot.com.br

Giovanna Batista - Fotógrafa, Booker e Blogueira disse...

Obrigada meninas! Super beijo!

Leila Barreto disse...

Parabens a todos pelo trabalho!!! Ficou perfeito e de muito bom gosto!
bjux

Leila Barreto
www.goyanafashion.com