segunda-feira, 16 de julho de 2012

Desfile e casting Elite Model Look 2012

Oieee, meus queridos e minhas queridas! 

Como estão de férias? Descansando ou trabalhando? Eu estou aqui super trabalhando, mas agradeço e amo o que faço, ainda mais ao som do álbum de Chico Buarque: A Ópera do Malandro! Bom demais....

Alguns de vocês acompanharam as nossas divulgações nas redes sociais sobre o nosso evento no Castros Hotel. Trouxemos um dos melhores e mais competentes bookers do país: Anderson Meyer da Elite Models para ministrar o workshop:  Modelo de Sucesso e aproveitando a ocasião escolher alguns modelos para o cast da Elite e participerem em outubro do Elite Model Look 2012, o maior concurso de modelos do mundo e desde os anos 90! Desse concurso já sairam grandes nomes como Gisele Bündchen,  Isabeli Fotana, Alessandra Ambrosio, Lara Stone, Fernanda Tavares, Ana Beatriz Barros. É mole ou quer mais????

Anderson Meyer saiu do evento muito satisfeito e fez  algumas escolhas e uma delas é babado meninos, super, mas eu vou deixar suspense no ar e a gente fala sobre isso depois...

Gostaria de dizer a todos os participantes, que modelo tem PERFIL e existem perfis para o mercado de modelos de Goiânia, do Rio de Janeiro, de São Paulo e o perfil internacional, existe o modelo Fashion: alto e de medidas exatas para a passarela e existe o modelo comercial que trabalha mais com publicidade e vídeo e não se tem altura e medidas padrões. Portanto acreditem em sua capacidade, acredite em seu perfil e vamos todos torcer para o sucesso uns dos outros e para que consigamos descobrir um TOP INTERNACIONAL, com certeza esse triunfo será MARAVILHOSO para todos nós da Circuito Fashion.

Quero agradecer a todos que acreditaram em nosso evento e espero que todos tenham aprendido muito no Workshop e coloquem em prática nos futuros trabalhos.

Durante todo o dia do evento no último dia 08, aconteceram vários eventos: reunião interna com os responsáveis de nossos candidatos, explicando sobre o mercado de trabalho. Na parte da tarde o Workshop de modelos e o cast para a Elite Models e a noite fechamos com um desfile e apresentação de danças. Também quero agradecer aos produtores de moda e eventos presentes, não citarei nomes para evitar esquecer alguém.

Curtam as fotos e peço que curtam a página da Circuito Fashion no Facebook aqui  e nos sigam no Twitter: @Circuitofashion para saberem de todas as novidades da agência, do mercado de modelos, moda e beleza!

Workshop e casting para o Elite Model Look 2012
Workshop Modelo de Sucesso e cast para a Elite Models - todos os candidatos aprendendo dicas preciosas para atuaram no mercado de modelos, seja em Goiânia, seja fora. Dicas dadas pelo mestre Anderson Meyer - Booker da Elite Models. Casting para o Elite Model Look 2012 - Alguns foram selecionados e em breve estarão em São Paulo na Elite! Em breve teremos uma novidade TOP e INTERNACIONAL!
Desfile
Modelos infantis defilando moda Inverno 2012 - Agradecimentos More Kids e Nó de Rabicó.
Apresentação de dança do ventre e contemporanêa. Lindo!
Desfile Inverno 2012 com os jovens.



Participantes:
Todos os participantes do evento. Muito obrigada a todos vocês. Até breve!
Texto e fotografia: Giovanna Batista

4 comentários:

Mabia Lima disse...

Adorei o Workshop e o desfile foi muito bom a Agenia não deixa a desejar numca sempre com um bom trabalho (:

ANÍLIA disse...

É PENA QUE SÓ FORAM POSTADAS IMAGENS DOS MODELOS QUE JÁ ESTÃO TRABALHANDO. OS QUE TERMINARAM O CURSO EM 07 DE JULHO DE 2012 E QUE TAMBÉM PARTICIPARAM DO DESFILE NÃO FORAM, AO MENOS, CITADOS.
O DESFILE FOI ESPLÊNDIDO, PORÉM A GLÓRIA DO MESMO SE DEVE A TODOS OS PARTICIPANTES - INICIANTES OU NÃO.

ANÍLIA

Giovanna Batista disse...

Anília, eu citei sim sobre o desfile... agora quanto as fotos, infelizmente não dá para colocar todo mundo, lamento se sua fotou não foi colocada aqui, já imaginou o tamanho que ficaria o post? E olha que eu coloquei quase todo mundo... fica chateada não, ok?

melisseiras de gyn disse...

É muita gente bonita juntas!
Gi preciso investir na minha filhotinha de quase 4 anos, a cada dia percebo mais que ela leva jeito pra fotografar!!!
rebeka