terça-feira, 3 de julho de 2012

Desfile em Goiânia, no Castros Hotel nesse domingo para Elite Model Look 2012

Oi amores, as postagens minguaram mesmo né? 

Como disse estou buscando maneiras de melhorar o blog (mais planejando e estudando do que postando) e cheia de afazeres por aqui, nesse domingo estamos realizando o nosso workshop, casting para o Elite Model Look e desfile de encerramento de curso no Castros Hotel, ufa!

É  tanta gente linda que vai desfilar, e destaco alguns kids e a descoberta da Circuito que hoje está na rede Globo: Bella Rodrigues, falei dela aqui. Como o objetivo do  nosso evento é descobrir talentos, quero mostrar a vocês como a Circuito é pé quente. Pela nossa agência já passaram tantas pessoas que fizeram seu sucesso local, nacional e até internacional como a Bela, o Felipe Lara, Natícia, Fernanda Borges, Aniele Barros, Lorena Arantes e tantos outros. Mas mudando um pouco o rumo da prosa, queria dizer que fazer sucesso fora do Brasil não é fácil, uma das dificuldades é ficar longe da família, namorado(a) e amigos por um bom tempo e isso " pega na hora H", muita gente volta atrás e acaba não indo! Ser famoso é coisa que requer um certo desapego da família, é pertencer ao mundo, e isso é um dom dado aos verdadeiros artistas. 

Mas vamos ao assunto do nosso post, destaco alguns talentos da Circuito Fashion que estarão nesse domingo as vistas de uma dos melhores bookers do Brasil (e mais lindão, rs) Anderson Meyer da Elite Models. Em breve postarei fotos do desfile e peço a paciência de vocês nos posts minguados do blog, mas não abandonarei-os.  E curtam a nossa página no face (aqui), por lá estou postando sempre dicas rápidas de moda, beleza e modelos.

Anderson Meyer Booker da Elite Models presença especial no desfile desse domingo

Ester aqui desfila no Shopping Flamboyant para a Nó de Rabico, estará na nossa passarela nesse domingo e no workshop infantil ministrado pelo Anderson.



Presença também dos lindinhos kids Adrian e Adriene que vem gravando muitos comerciais de televisão. Já os viram na propaganda do Bretas? Flávios? Pois é, e tem muito mais...

Bella Rodrigues, descoberta da Circuito Fashion no Projac gravando para Gabriela.
No centro Bella e a famosa Juliana Paes, a fama requer muitos sacrifícios!!! Boa sorte aos novatos que estarão domingo no Castros e muita FORÇA e GARRA para driblar os obstáculos futuros. Lembrem-se: Quanto mais sucesso e prosperidade, maiores os desafios.


3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Gio, acho que vou lá conferir. Continue com o ótimo trabalho.

colorsforever disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
colorsforever disse...

GEOVANA, quinta-feira vai ter aula para todos os alunos que terminaram o curso ou somente para algumas pessoas?