terça-feira, 6 de novembro de 2012

Workshop de Modelos da Circuito

Olá pessoal, quanto tempo.... infelizmente os posts estão cada vez mais sumidos. Esperamos em breve regularizar isso.

No último dia 21 de Outubro de 2012 foi o encerramento do curso de modelos da Circuito no Castros Hotel. Postamos todas as fotos na página do Facebook, clique aqui.

Foi um dia bem movimentado, na parte da tarde os alunos tiveram aulas com as blogueiras de moda e também profissionais competentes na área de moda: Dani Guimarães do Enter na Moda e Camila Gomides do Nota Promissórias. Também com a maquiadora da Natura: Lucijane Oliveira e com a nossa modelo e professora de passarela: Iohanna Dias (ela foi aluna do melhor professor de passarela do Brasil: Namie Wihby).
A noite os alunos fizeram apresentaçãos especial para seus familiares e contamos com a apresentação de alguns modelos kids e teens, em especial nossa bela Vitória Lima que ficou entre as 7 modelos novatas mais bonitas do Brasil, no Concurso Elite Model Look 2012, hoje administrado pela KeeMOD Agency em São Paulo. Vitória é a mais nova contratada da agência, está em Goiânia terminando seus estudo e no início de 2013 já embarca para São Paulo, onde é contratada da agência. Ainda nessa semana, vamos postar um editorial de modas que Vitória fez em Goiânia para a marca: MELISSA! Fiquem de olho.

Se Deus quiser até breve.
Beijos;
Giovanna Batista.

Melhores momentos do evento: 
Dani Guimarães é professora da PUC-GO - Cursos de extensão e especialização em Moda, atua em produção de fotografia de moda casualmente, já foi modelo e atualmente é dona de um dos blogs mais lidos de Goiás: Enter na Moda. Na palestra, Dani falou sobre  Sabotadores da Elegância e um deles é a Piranha de plástico. "Fiquem atenta meninas! Piranha de plástico só se usa no salão e no banheiro de casa."
Camila Gomide é uma das responsáveil pelo blog Notas Promissórias, também um dos bogs de maior acesso e conteúdo de Goiás. Camila está terminando o curso de Designe de Moda da UFG e atua em desfiles e produções de fotografia de moda. Sua palestra abordou o tema de moda, modelos e blogs de moda.
  Lucijane Oliveira é uma maquiadora profissional extremamente dedicada, do tipo que passa horas pesquisando, estudando e amando o que faz. Tem certificados e mais certificados de cursos de maquiagem e estética. Recentemente ela ganhou um concurso de maquigem da Natura e como prêmio uma viagem para São Paulo. O tema de sua palestra foi cuidados com a pele e dicas para realçar seus traços.

Os alunos super empolgados, perguntando muito! Esperamos que tenham aprendido e colocando em prática as dicas maravilhosas de moda, postura e maquiagem.

Nossa lindas modelos Mábia Lima e Hanna Mendes dando um super apoio! Obrigada meninas.

As belas crianças também tiveram espaço.

Iohanna Dias mostrando como anda, para, vira, na passarela!

Gabriel Holanda bailarino profissional, nos deu a honra de ver seu show de talento. Ele é tão bom, que recentemente ganhou um concurso de dança e vai para New York com todas as despesas pagas para nova etapa do Concurso! Já é vitorioso. Parabéns, menino! Ah, ele também é nosso modelo.

Nossa modelo Kid a linda Ester, arrasa no profissionalismo. Ela já é figurinha carimbada nos trabalhos em Goiás: Desfile Flamboyant, Fotos para Abelha Rainha e vários comerciais de TV!



A nossa bela Vitória Lima arrasando no seu Desfile. É uma das 7 mais lindas modelo New Faces do Brasil, recentemente ganhou o título no Concurso Elite Model Look 2012 em São Paulo. Em 2013 vai morar em São Paulo e cumprir seu contrato de trabalhos para a KeeMOD (Elite Models). Essa semana postaremos suas fotos para editorial da MELISSA, aqui no blog!


TODOS AS FOTOS DO EVENTOS ESTÃO NA PÁGINA DA CIRCUITO FASHION, NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI.

Um comentário:

Blog Bianca Sales disse...

Ain que legal, queria muito ter ido, mas nem sabia desse evento flor.
Blog: http://www.biancasales.com
Twitter: @blogbiancasales
Face: http://www.facebook.com/biancasaless