terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A 2ª edição do Go Fashion Week começa hoje. Em destaque: Adevania Silveira

Bom dia,  lindos e lindas ;-)

Essa semana, em específico: 30, 31 de Janeiro e 1º de Fevereiro, a cidade de Goiânia  sedia a 2ª edição do Go Fashion Week, um evento de moda que promete ser de verdade: um evento de moda!! Para aqueles que pouco entendem do assunto, esse  evento pode se comparar ao São Paulo Fashion Week de Goiás, as épocas de acontecimento  do evento, infraestrutura e propostas,  procuram ser similares. 

O evento conta com espaços que reúnem criadores de moda e arte, aliás, o tema e título do evento é: “Goiás Criativo, Original e Inédito”. Espaços como café,  pocket shows, palestras com Éricka Palomino, Dudo Bertolini da Neon e  Roberto Davidowicz da UMA, nomes de peso do cenário fashion do Brasil, serão palestrantes no evento. Imperdível, não? Os profissionais de Goiás,  também participam do Go Fashion Week, cada um com sua contribuição: Bicicleta sem freio, Rabiscaria,  Eleonora Hsiung, Daniela Ktenas,  Fabiana Queiroga e Leo Romano...

Alguns devem já estar se  perguntando: e os desfiles? Claro que sim, marcas e estilistas como Jean Darrot, Braid, Pactus, Lucas Silveira, Bastos, Código Z e por último e não menos especial a nossa Diva do Go Fashion Week: Adevania Silveira.

Estive ontem  em sua residência, um sonho de linda, daquelas casas bem decoradas que  a gente vê nas revistas especializadas, tudo tem a marca e a criação dela, cada cantinho, cada objeto e é exatamente esse universo que foi inspiração para sua coleção: A Casa, que desfila amanhã no Centro Cultural Oscar Niemeyr as 19 horas. 

A estilista Adevania Silveira 
Adevania é uma pessoa muita gentil e muito determinada, que sabe exatamente o que quer e onde chegar. Jornalista por formação e atuação  profissional, recentemente se dedica a moda (com formação no Instituto Europeu de  Design) e vem conquistando a admiração de pessoas, inclusive aquelas que não entendem nada de moda, a maioria de seus clientes cativos e fiéis, o que  para ela é uma honra, já que suas roupas são bem conceituais. Ela procura criar peças diferenciadas, exclusivas e o resultado é simplesmente lindo e elegante.

Algumas peças de suas coleções, pivô da nossa surpresa pro dia 31 de Janeiro.
Nessa quinta-feira teremos uma grata surpresa aqui no blog envolvendo  o Go Fashion Week, Adevania Silveira e a Circuito Fashion, aguardem!!!!! \o

Beijos;
Giovanna Batista.


GOFASHION Outono/Inverno 2013 – Semana da Moda de Goiás
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer – Goiânia (GO)
Data: De 30 de janeiro a 1 de fevereiro de 2013
Horário: A partir das 16 horas
Desfiles: Adevania Silveira, Lucas Silveira, Código Z, Jean Darrot, Braid, Pactus e Bastos
Palestras: Erika Palomino, Dudu Bertholini e Roberto Davidowicz
Pocket Show: Bruna Mendez e Cambriana.
Inscrições para palestras: http://gofw.com.br/
Credenciamento imprensa: Palavra Comunicação
(62)3092-8189 noticias@palavracom.com
Assessoria de imprensa:
PALAVRA COMUNICAÇÃO
62 – 30928189 – noticias@palavracom.com
Alessandra Câmara
62 – 81624898 alessandra@palavracom.com
Bia Tahan
62 – 99795256 bia.tahan@gmail.com





Nenhum comentário: