quarta-feira, 15 de junho de 2011

Desfile da Cavalera tem inspiração em Frida Kahlo!

"Pés para que? Se posso voar!" By Frida Kahlo

Como eu disse aqui no Blog, ontem perdi o Desfile da Movimento  com convite e tudo.... 
Ô, danado!!!!!
 Chorei muito, mas graças a Deus que hoje consegui assistir e fotografar o Desfile da Cavalera que é minha paixão, a Cavalera já fez desfile as margens do Tietê, em protesto a poluição do rio, já fez desfile com tema Brega e trouxe até a cantora Perla para Desfilar, e em 2009 fez na Galeria do Rock!
É grife do Max Cavalera, ex- Sepultura. Uma marca super jovem e estilosa, foi um sonho realizado assitir esse desfile, já fiquei feliz em 2006 por assistir o do Herchcovitch! Agora gostaria de assistir o  Desfile do Ronaldo Fraga, que será nesse sábado! 

O tema do desfile foi Frida Kahlo, outra paixão que tenho, ela foi revolucionária, pintora mexicana surrealista que retratava todo seu sofrimento na sua arte, e olha que ela sofreu... ainda bem jovem, sofreu um grave acidente, passando muito tempo de cama e com movimento bem debilitados, entre outras dores, mas era nas telas, que ela se cuidadava! Seu universo, seu México, suas cores, seu luto, caveiras e coração sangrando, tudo foi comunicado nos looks da Cavalera.

México, dias dos Muertos, o desfile teve coreografias e cenografias de uma México assim. Do lado de fora da Bienal, de manhã e ao ar livre, característca da marca. Por lá estavam famosos como Oto, Branco do Titãs, Maria Paula, Mel Lsiboa, Arlindo Grund, Liliam Pacce...

Confiram o desfile, nas fotos a seguir...

Ainda vai rolar muitas novidades no Blog sobre o SPFW Verão 2012, que esse ano completa 15 anos!






























4 comentários:

Laine kriscosta disse...

Menina! As fotos ficaram lindas! (não podia esperar menos de você, né??) Frida kahlo realmente foi uma mulher forte e um grande exemplo de superação! Não a conhecia até que vi o filme, e sinceramente fiquei impressionada com a força dessa mulher!

Parabens mais uma vez!

Giovanna Batista disse...

Obrigada, Laine, eu fiquei muito feliz com a oportunidade! Obrigada, mais uma vez!!!!

Anônimo disse...

esta foi que teve menos

Anônimo disse...

ANONIMO AI EM CIMA E ESTE SOU EU A LIET ,MI PARECE QUE ESTE FOI QUE TEVE MENOS .