quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Coleção de jóias de Fabrizio Giannone se inspira nas grandes obras arquitetônicas de São Paulo.

Ontem recebi um convite para conferir a coleção de acessórios de Fabrizio Giannone, cuja inspiração é São Paulo, eu não podia ir, mas dei um jeito e fui, afinal 3 paixões minhas reunidas: acessórios, FG e São Paulo, jamais que eu perderia essa!

Para quem não sabe Fabrizio Giannone é um talentoso designer italiano de jóias, que mora em São Paulo e com  maestria trabalha pedras brasileiras e tem lojas em todo país com o seu nome! Sou apaixonada pelas peças, pelo trabalho. Simplesmente encantador!

E para essa coleção Verão 2012 o tema é São Paulo, quem acompanha o nosso blog nem sabe como eu amo São Paulo,neah? hehehe... minha segunda cidade! Tem até tag por aqui, rsrsrs.... As peças foram inspiradas em construções arquitetônicas  de São Paulo, a ponte Santa Efigênia, o Museu do Masp, o Oca do Ibirapuera! Amei muito e quero adquirir o bracelete!!!! Puro luxo, colorido, chamativo, minha cara! rsrsrsrs...



Braceletes com desenho da calçada da ponte da Santa Efigênia


Essa foto eu fiz numa das minhas viagens, queria destacar mais o horizonte, mas acho que vocês podem ver os desenhos da calçada que estão nos braceletes! Desenhos bem indígenas, alías, na verdade, São Paulo tem muito disso, nomes e culturas que homenageam a população indígena da época colonial e as peças de FG com esses desenhos acabam que tem uma pegada étnica, e é super tendência! Nem vou dizer que se usou muito nos anos 90! rsrsrsrs....
Ponte  Santa Efigênia.


Anel inspirado no Masp
 Anel museu feito com a pedra drusa.


Anel Oca
"O anel Oca, que faz alusão ao projeto de Oscar Niemeyer no Parque do Ibirapuera, foi feito nas versões dourada e prateada, com incrustações em quartzo fumê, citrino, quartzo rosa e cristal."









Eu querooooooooo....

....e querooooooooo!!!!

Comidinhas e bebidinhas!

Eu e a Rebeca Amorim - belíssima a moça!

Minha filha, pediu para fotografá-la! rsrsrs
No final atacamos lanche feliz no McDonalds e ela se encheu de Smurfs! rsrsrsrs
Quem quiser ver essa coleção, recomendo muito. As lojas ficam na T-61 número 270 - ao lado do Shopping Buena Vista e outra loja no Goiânia Shopping.

Algumas imagens fazem parte do google imagens.

2 comentários:

Dani Guimarães disse...

Que linda! =)

Bjinhos,

Dani Guimarães
----------------------
Blog ENTER•NA•MODA
www.enternamoda.com

Giovanna Batista disse...

Obrigada menina! Beijos