sábado, 12 de novembro de 2011

Um time de super modelos, vestidas de Dolce & Gabbana, locação na inglaterra! Girl Panic do Duran Duran. Vamos ver?

Antes do fenômeno Gisele Bündchen, nos anos 90, existiram um time de modelos batizado como Super Models!

Eram elas que estampavam as campanhas de moda de todo o planeta e arrasavam nas passarelas. Recentemente o grupo inglês, também de décadas passadas, Duran Duran, lançou um clipe com o time dessas Super Models.

Aqui no Blog postamos sobre o Clipe Freedom's 90 de George Michael que também utilizou das Super Models, o clipe foi gravado nos anos 90, no final deixo o link para vocês conferirem esse post.

Vamos conferir? 

Abaixo as fotos (caso queiram ver as fotos maiores é só clicar nelas) e o vídeo clipe. Comente o que você achou, ok?


Naomi Campbell
Tenho certeza que ela  dispensa apresentações, a negra mais requisitada, linda, sensual e polêmica dos anos 90! Ainda hoje, com mais de 40 anos trabalha como modelo com  maestria!
Considerada a modelos que mais desfilava bem, Naomi era impecável com seu andar, postura e elegância.
Editorial intitulado: Lighted Darkness, para a revista Soon, campanha de inverno 2011, com Naomi Campbell, fotografada por Seb Janiak.




Eva Herzigova





Eva Herzigova
Cindy Crawford
Do timaço de Super Models, Cindy com certeza era a mais famosa de  todas, nunca houve ninguém como ela, bem, até chegar Gisele e o resto vocês sabem...

Cindy Crawford
Helena Christensen



Helena Christensen
Yasmin Le Bon
Mais de 20 anos modelando e também conhecida como a Senhora Le Bon, o marido é Simon do Duran Duran, com quem é casada a muitos anos.


Yasmin Le Bon


O clipe Girl Pânico é o mais recente trabalho da banda inglesa Duran Duran que está na estrada desde 1978 com sucessos como Save a Prayer, Notories, Come Undone e Rio, sim do nosso Rio de Janeiro, a banda nos anos 80 se apaixonou pela cidade, chegando a ter um dos integrantes interessado em morar no Brasil.

O clipe se passa no luxuoso hotel londrino Savoy. A banda aparece várias vezes no clipe como funcionários do Hotel, fotógrafos, fãs, barman e como a própria banda num momento bem rápido, uma espécie de simbiose. As modelos Naomi, Eva, Helena, Cindy e Yasmin representam o papel de cada integrante da banda, Naomi por exemplo é o vocalista Simon Le Bon. Elas  dão entrevista e agem como se fossem eles. Parte interessante é quando abordam sobre vaidade e  o lance  metrossexual, assunto do universo masculino!

O figurino é dos irmãos italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana, sim: Dolce & Gabbana (pronuncia-se DOUTÍ GABANA), eles também aparecem no clipe ajeitando as roupas e sapatos das modelos.
Uma das grifes internacionais mais renomadas do mundo, queridinha de estrelas como Madonna que já teve figurino deles em sua turnê: The Girlie Show. 

A direção do clipe é de Jonas Åkerlund,que dirigiu Music de Madonna e Telephone de Lady Gaga, além de outros clipes das estrelas e outros artistas.

Esse clipe rendeu capa e páginas de moda na Harper's Bazaar inglesa!
 


Clique aqui e confira o clipe de George Michael que ultilizou também de Super Models

3 comentários:

Morgana Araujo disse...

comprido o clipe, mais bem bolado a troca. e bacana que pegaram modelos veteranas.

Giovanna Batista disse...

É uma mistura de Making of e clipe Morgana e em se tratando de modelos, essas são imbatíveis! Geração anos 90!

Enock Neto disse...

A mais bela musa de todos os tempos: Cindy Crawford! Tinha fotos dela no caderno da escola...rs. Como o tempo é injusto!