terça-feira, 6 de março de 2012

Mulheres ricas e cafonas!

A primeira vez que eu assisti um episódio de Mulheres ricas ,eu confesso: quis morrer! Eu me senti a “bactéria do cocô do cavalo do bandido”!!! Ver tanto luxo, tanta riqueza ali e eu aqui me matando para pagar as minhas contas, buááá....
 
Elas ali tomando champanhe, escolhendo o teto e o piso do carro de luxo, jatinho particular, jóias, todas trabalhadas nas grifes (merchandising descarado da Hermés e Chanel) e só falando futilidades!
 
Nos outros episódios comecei a reparar o quanto aquelas “5 moças” são extremamente mal educadas e cafonas! Salva-se  Débora  Rodrigues, principalmente na educação, ela é até simpática e na dela, mas as outras, OMG! Sei que a televisão, como comparava Chacrinha : O Circo eletrônico, é tudo combinado, exagerado, mas nos detalhes percebemos a realidade.

Concluí que dinheiro não é tudo e não compra classe, elegância, estilo e bom gosto!

Eis meu desabafo: Essas mulheres ricas são CAFONAS! 

Helloooooo?????? Acorda “fias”!

O que era para ser um simples picnic se transformou em um festival de empregados, tapetes persas e um inesperado banho de chapanhe!

Brunete Fracarolli
Me perdoem a maldade e até admito uma pontinha de inveja da conta bancária dessa "moça" , mas onde ela acha que vai com esses modelitos? E quantos anos ela acha que tem? Bom senso nunca é demais!
Lydia Sayeg
Outra que perdeu o bom sendo em meio as muitas jóias é Lydia, esse vestido pode ser "carééééééérrimo", mas parece que foi arrebatado numa lojinha de roupas usadas e costurado com o sutiã. Muito vulgar e nada combinando com a real idade da "moça"! 
É até educadinha e achei ela bem comerciante, sabe vender!

Narcisa Tamborindeguy
Ela é até engraçada, apesar de cansativa. Desculpa, mas ela é retardada? As vezes tenho essa impressão!Quanto aos looks, sempre muitos acessórios, tudo junto e misturado! No quesito educação não deixa muito a desejar, apesar que já foi pega jogando ovos pela janela do seu apartamento, lembram disso?

Val Marchiori
Campeã da falta de educação e comentários desagradáveis! Quanto ao figurino da moça, percebe-se que ela se esforça para estar "impécável", mas falta naturalidade e personalidade. O típico look de quem um dia foi pobre e hoje quer mostrar que tem muito dinheiro, as logomarcas gigantes da Hermés e Chanel tem que ter! Muita pobreza, eu acho!


Débora Rodrigues tomando cerveja no flute! Aff!
Os looks dessa moça não são "tããããooo desgraçados"  e ela é mais na dela e educada, média: 6.

Conclusão: dinheiro não traz tudo nessa vida, elegância e educação vem de berço!

2 comentários:

nayara barros disse...

eu concordo e assino...

é uma ridicularidade isso tudo, GRAÇAS a DEUS eu nunca tive o desprazer de ver isto!!
E acredito ser uma falta de respeito a sociedade assim como o BBB!!!

Emiliana disse...

kkkk! Ri muito aqui! Realmente vi cada coisa, mas não concordo q é a Débora se sobressaiu, é brega tbm, tem determinadas situações e lugares q ela chega a destoar.Dessas todas a q mais gostei foi da Lydia, tem horas q vestia mal, mas achei a educação e os princípios dela muito validos. Ah e alguém avisa a Brunnete q ela não é a Barbie,kkk!Acho q ela passa por uma crise de idade, a Narcisa é meio tam tam mesmo, e a Val...ainda não amadureceu tbm!